25 janeiro 2013

Tutorial para a Link UP

Tutorial para a Link UP 

Aviso: não entre com seu RGH/Jtag na Live!!! Aconselho a bloquear o acesso à Live pela Dash original (em Configurações --> Família --> Acessar Xbox Live) e pela DashLaunch (ativando a opção liveblock).
 

O que é a Link

Para aqueles que não conhecem, a Link é um sistema ainda em desenvolvimento, em sua segunda versão beta aberta. Ela funciona de forma semelhante às antigas Xlink Kai e XBSLink, permitindo jogar online jogos com system link (projetado pela M$ para funcionar em redes domésticas, no caso de famílias ou amigos que queiram jogar entre si sem a necessidade do Xbox Live), porém a Link roda direto pelo seu Xbox, sem o uso de um programa no PC. Assim sendo, é bom lembrar que a Link está nos permitindo uma funcionalidade que não foi projetada para o Xbox 360, e também que, por estar em desenvolvimento, é esperado que ocorram alguns bugs e problemas, mas apesar disso, ela vale a pena e tem um futuro promissor...


Requisitos

- Possuir um console Xbox 360 com o destrave Jtag ou RGH
- A Dash original deve estar atualizada (de preferência acima da 15mil)
- Possuir a FreeStyle Dash (FSD) mais atual (no momento é a 3.0.775, vc pode verificar a versão da sua FSD em Credits)

- Possuir a DashLaunch, de preferência atualizada, já que alguns jogos como o CoD Black Ops 2 não funcionam corretamente em versões mais antigas
- Possuir uma conta no JQE, que pode ser criada gratuitamente (a resposta para a Security Question é "FSD" sem as aspas)
- Caso vc tenha um roteador, em geral é preciso abrir duas portas nele para que a Link tenha acesso livre à internet, vamos voltar a esse ponto mais a frente.



Configurando o Roteador

A Link tem a função UPnP, com a qual não deve ser preciso abrir portas no seu roteador (caso ele possua essa função também), então se vc não tem ideia de como trabalhar com seu roteador, tente fazer um teste: ative essa função UPnP na FSD (mais a frente voltamos a isso) e tente jogar na Link. Se vc conseguir, então deve estar tudo ok e vc já acabou por aqui.

Essa parte é um pouco complicada de se fazer um tutorial, por que existem muitos modelos de roteadores no mercado e por isso não é possível dizer exatamente quais são os passos que vc deve seguir, mas é só usar um pouco de bom senso, e talvez pesquisar no Google pelo seu aparelho, para descobrir como fazer isso... de qualquer forma, o processo não é difícil e nós vamos postar as imagens de alguns modelos mais conhecidos para facilitar.

Entre com o ip do seu roteador no seu navegador (para encontrar esse ip basta executar o cmd e digitar "ipconfig/all", sem as aspas, e procurar pelo numero na frente de Gateway, que no meu caso é 192.168.1.1); em seguida abra as portas 1000 e 1001 (ou qualquer outra de sua preferência), nos itens TCP e UDP (ou Both, em alguns roteadores) para o ip do seu xbox. Caso seu roteador possua a função DMZ ative-o para o ip do seu xbox.

Abaixo estão as imagens dos roteadores já configurados (lembrando que os dados de ip são para exemplo, não são necessariamente os dados que vc usará):

Clique aqui para visualizar as imagens para o roteador D-Link DI-524.

Clique aqui para visualizar as imagens para o roteador TP-Link TL-WR941ND. (este roteador tem a função UPnP ativada, portanto não foi necessário mudar absolutamente nada nele).


Configurando o Xbox

Na Dash original vá em Configurações --> Sistema --> Configurações de Rede --> "escolha seu tipo de rede" --> Configurar Rede e verifique se todos os dados já estão preenchidos no modo Automático (os dados das imagens são apenas para exemplo, e não necessariamente os mesmos que os seus). Se não estiver preenchido, mude para o modo manual e coloque o gateway que vc obteve antes, e um ip no mesmo modelo; por exemplo, no meu caso o gateway é 192.168.1.1, portanto eu uso o ip 192.168.1.127 para o xbox. Para os dados de máscara de Sub-rede e Configurações de DNS volte ao cmd, digite ipconfig/ all e dê enter (para encontrar o cmd no Windows 7 basta digitar cmd em iniciar).

Na Dashlaunch lembre-se de habilitar o pingpatch e desabilitar o devlink; alguns deixam ativado o fakelive, mas pessoalmente eu prefiro manter ele desativado e ativar nas raras situações em que ele é necessário, já que ele buga muito... (salve as modificações apertando x nessa tela antes de sair da dashlaunch).

A DashLaunch deve estar configurada conforme a imagem:



Na Freestyle vá em Settings --> General Settings --> JQE360.com, coloque seus dados e aperte A em "Link console to JQE360".

Vá para Settings --> Plugin Settings --> Status e aperte A em Load, ficando assim.

Agora vá para Settings --> Plugin Settings --> F3Plugin e configure como a imagem (use aqui as mesmas portas que vc abriu para o ip do xbox no seu roteador):


(caso vc esteja testando a função UPnP e não abriu as portas do roteador, ative a opção "Enable UPNP for port mapping")

Em seguida, aperte em Test e verifique se vc obtem Pass em todos os itens. Caso não apareça pass em todos os itens, verifique se vc não cometeu algum erro em qualquer parte da configuração. Se mesmo assim vc ainda não estiver obtendo pass em tudo, tente jogar na Link para testar... como disse antes, a Link está em desenvolvimento, então é possível se obter um falso Fail.



Jogando na Link

Agora que tudo está feito basta vc escolher um jogo que tenha a função System Link ("Conexão Xbox" nos jogos em português), apertar o botão do centro do controle e ir em System Link; em seguida pressione para esquerda e entre em algum Room (normalmente quando estamos jogando, nós criamos uma sala no modelo "BRASIL -TU usado- http://xbox-link.tk").

 


Daí, dependendo do jogo, basta ir em Multiplayer ou System Link e entrar em uma partida iniciada.

Lembrando que para jogar com outras pessoas vc precisa estar usando o mesmo TU (Title Update) e os mesmos DLCs (conteúdos extras dos jogos). Em geral nós usamos o TU mais atual, a menos que a versão brasileira do jogo não tenha o TU.

Vale a pena também entrar no site da Link no JQE. Lá vc pode criar salas, encontrar amigos, e ver quais são os jogos que estão sendo jogados no momento.

  

FAQ
Caso vc não consiga jogar na LiNK verifique o seguinte:
1 - Se vc está com a TU certa e se ela está funcionando (veja esse tutorial para isso);
2 - Se vc está com dash oficial igual ou superior a 15xxx (há vários tutoriais sobre atualização da dash aqui no site... veja mais na seção de tutoriais no menu);
3 - No Black Ops 2 vc não conseguirá jogar na LiNK caso o seu avatar esteja cinza, e vc não consiga editá-lo (veja esse tutorial para resolver isso);
4 - Se vc está com a freestyle mais atual e configurada conforme esse tutorial;
5 - Se vc está com a Dashlaunch 3.05 ou superior e configurada conforme esse tutorial;
6 - Se seu xbox está recebendo conexão com a internet (tente baixar uma capinha de jogo ou uma TU para verificar isso);
7 - Caso nada disso funcione, o seu problema provavelmente estará no seu roteador/modem. Tente ativar UPnP e dmz (para o ip do xbox). Procure abrir as portas dele para o ip do xbox. 
Se isso também não funcionar, continue fazendo testes: abra portas diferentes, reinicie modem + roteador + xbox, use um roteador diferente se possível etc. A LiNK não funciona bem com alguns roteadores/configurações de rede, então quantos mais testes vc fizer, maior a chance de encontrar uma solução.     


Esses tutoriais podem ajudá-lo:

Como colocar o XexMenu no Xbox 360
Como instalar a Freestyle dash - FSD (Video)
Como instalar a Freestyle dash - FSD
Como Instalar e atualizar a DASHLAUNCH Como atualizar a Dashlaunch (Video)
Colocando TU no seu Xbox 360
  
Créditos:
SUPEReVITORs



 Tutorial em Video

Pensando no fato de que há algumas pessoas que preferem um tutorial no formato video, eu estou postando aqui também o tutorial feito pelo nosso amigo Rubens Yama:
 Parte 1:
 

 Parte 2:

Lembrando que o tutorial em video está desatualizado em alguns detalhes (como a versão da FSD disponível no youtube), mas assim que o Rubens fizer uma nova versão desse tutorial eu coloco aqui também... Valeu Rubens!!!


  Video Atualizado


  
 O Rubens Atualizou o video, então estamos postando a nova versão aqui... valeu Rubens. 

163 comentários:

  1. FIZ TD O Q FOI PASSADO, DEU TD CERTINHO SO QUE NA HR DE JOGAR DÁ "ERROR" unable to connect to host. ALGUÉM PODE ME AJUDAR???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simples e que sua internet nao e boa para jogar

      Excluir
  2. ah e PARABÉNS pelo tutorial, tá perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, vc ativou o ping patch na dashlaunch?
    Valeu! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, ali na imagem de como configurar o roteador d link 524( q é o meu) n tem nd de imagem, pf, me ensina a configurar? =\

      Excluir
  4. Fiz tudo certo.Aparece que conectou e tudo mas não aparece a aba que vc comentou aperntando o botão do meio.Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Roberto, o melhor é vc entrar no chat e falar sobre o seu problema... sem mais informações eu não posso te ajudar. :)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia SuperVitor,então como coloquei no post acima,da tudo certo,mas não consigo fazer aparecer essa aba do system link.Obtenho pass em tudo.Vou rever seu video para ver se fiz algo de errado,mas pelo que vi acho que esta tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, roberto... qualquer problema entra no chat e fala com a galera... assim fica mais fácil de te ajudar, blz? boa sorte.

      Excluir
  7. alguem pode me ajudar por favor to com um problema ja faz 2 meses tentando joga na link e nao consigo mto chato. consigo fazer tudo direito entro na sala e tudo aparece o controle dourado da sala mas quando tentro entrar em algum jogo no console da erro nao foi possivel entrar no jogo toda hra . vc falou alguma coisa sobre o ping patch ele tem ke fikar ligado ou nao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, como foi dito no tutorial, o pingpatch tem q ficar ativado...
      agora, se vc não conseguir jogar, o problema provavelmente está no seu roteador... tente jogar conectado direto no modem (caso seu modem não seja roteador também) pra ver se vc consegue jogar... se sim o problema está mesmo no router.

      Excluir
  8. meu modem é roteador tbm mais nele passou em tudo . fiz um video do meu problema vc poderia dar uma olhada derepente vc percebe alguma coisa pf ajuda ai lol
    http://www.youtube.com/watch?v=SK2NGDuFAOc&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana a iniciativa de criar um video, Nagato...
      acho q encontrei seu problema... vc está com o Broadcast port e Data port como 21... o certo é abrir duas portas diferentes para cada um desses itens... aqui eu abro a porta 1000 e 1001. tente fazer isso e me diga o resultado, ok? qualquer coisa entra no chat q a galera pode te ajudar mais rapidamente... boa sorte.

      Excluir
    2. Obrigado Vitor, eu estava quebrando a cabeça a um tempo e meu problema também era esse. Funfou com as portas 1000-1001 no router. Vlw mesmo! =]

      Excluir
  9. cara tu é o cara sjkaojsjao era isso mesmo pra arrumar eu ajustei as portas atraves do moden como entrada 21 e saida 22 e fiz o mesmo no console funcionou de primeira valeu mesmo vo me larga jogando black ops agr :D lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal,cara... é bom ter mais gente pra jogar aí :D. se vc conhecer alguem com RGH/Jtag chama pra vir jogar também, blz? e aparece aí no chat q a gente marca para jogar.. flw

      Excluir
    2. pô cara eu tô com um problema aki, minhas portas estão abertas como 1000 e 1001, porém no test da frestyle 775 da erro e só passa a minha conta no jqe360, quando vou tentar jogar consigo visualizar as room no looby, porém quando tento entrar no jogo ñ consigo visualizar os hosts ( estou tentando jogar o call of duty black ops 2)

      Excluir
    3. estou com mesmo problema cara, achou alguma solução?

      Excluir
  10. Cara me ajuda eu tenho algumas duvida,da para usa um moden? digo so o moden conectado no xbox ou precisa de roteador?,e esse link up da para salva-lo no pendrive? como?,no moden precisa abrir as porta tambem? espero desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, vc pode sim jogar direto pelo modem... não é necessário usar o roteador. vc só precisa ver se o modem tem função de router também, pq nesse caso vc vai precisar abrir as portas nele. a LiNK UP não é um programa... é um aplicativo que já está inserido na nova FSD (freestyle). então basta vc baixar a FSD mais atual, como está explicado no tuto acima. boa sorte aí.

      Excluir
    2. Procurem utilizar portas altas como 30000, 30100, não conheço programas que usem essas portas. Programas FTP utilizam porta 21.

      Excluir
  11. claro tamo ai add la na meu user da linka ai pra geral to on todo dia : kurosakileo

    ResponderExcluir
  12. Po toda vez que eu coloco pra jogar o video games reinicia... o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acontece? Fatal Crash? Vc fez todas as configurações da dashlaunch e FSD? temos novos tutoriais sobre essas duas... procure dar uma olhada neles. Qualquer problema entre no chat. :)

      Excluir
    2. Pode ser o jogo. Baixe outro.

      Excluir
    3. Outra coisa, sei que funciona perfeitamente nas versões de:
      Dashlaunch 3.06
      FSD3 Rev735
      Se for Black Ops 2 TU6 com todas as DLC (DLC não obrigatória para o funcionamento do jogo)
      Dash Oficial 2.0.16202
      Meu jogo é em português.

      Se fizer tudo isso com as configurações corretas, funcionará.

      Excluir
  13. SUper parabens eu add o site nos favoritos, nenhum tuto me ensinou que tinha que ligar o ping path na lauch.ini, eu via as sala e nao conseguia entrar por causa dessa merda, meus parabens belo site belo tuto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário, cara... sempre é bom saber que o nosso trabalho está sendo útil. ;)

      Excluir
    2. não consig acessa de jeito nenhum

      Excluir
  14. minha net é compartilhada , ou seja o modem não fica na minha casa , pode fazer o processo de boaa ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de algumas coisas, cara. Esse modem de que vc fala é roteado? (Tem função de roteador também?) Se for, ele tem upnp? Se sim, provavelmente vc vai conseguir jogar na LiNK sem problemas.
      Se for um modem comum e vc estiver usando roteador, basta abrir as portas no roteador (caso ele não tenha upnp).
      Agora, se o modem for roteado e não tiver upnp vc vai precisar falar com o dono dele para abrir 2 portas no aparelho para vc. Não é coisa complicada... se ele tiver boa vontade ele faz isso. ;)

      De qualquer forma, eu te aconselho a seguir o tutorial e configurar tudo. Se vc não conseguir jogar, o problema provavelmente estará no modem, e daí vc corre atrás.. ;)

      Excluir
  15. Amigos eu estou tentando; Configuro tudo certo, mais não consigo. Meu roteador é um tplink eu habilito a UPnP configuro tudo certinho.. mas na hora de testar pela FSD só da fail e mesmo assim eu tento entrar pelo jogo e não vai, da erro f3000003.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confirma algumas coisas pra mim:
      1 - Vc está na FSD 3.0.735?
      2 - Na dashlaunch vc ativou o pingpatch?
      3 - Se vc atualizou a FSD de uma versão mais antiga para a 3.0.735 vc fez isso depois de excluir skins (e tradução para pt br) customizadas?
      4 - Seu xbox está recebendo conexão da internet? Tente baixar uma capinha de jogo para confirmar isso.
      5 - Sua conexão é via rádio? Se for ligue na sua operadora e peça para eles abrirem as portas para vc.

      Se nada disso funcionar entre no chat e explique seu problema pro pessoal... talvez alguém possa te ajudar. ;)

      Excluir
  16. Sim, Já fiz tudo isso, eu acho que é minha internet que é via radio, eu atualizo as capinhas normalmente, minhas TU também, tranquilo, o que ta pegando são as portas mesmo, 1000 e 1001 né, que eu peço pra eles abrirem ? de qual quer forma valeu ai pela atenção man, a manha vou liga lá e resolver isso! Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano olha eu aqui de novo, acho que descobri porque não esta dando, minha Versão Kernel não é a 2.0.16202 como posso esta atualizando, isso afeta algo no meu desbloqueio jtag ?

      Excluir
    2. Humm... qual é a versão da sua dash (kernel)? Se for anterior a 15xxx, pode ser esse o problema sim. Se vc quiser atulizar, tem vários tutoriais aqui no site sobre o assunto... dá uma olhada na seção de tutoriais ;)

      Excluir
    3. Dash Versão 3.0b Rev 735 e a Kernel 2.0 16197. eu vou olha sim mano, valeu.

      Excluir
  17. cara vc pode me ajudar, configurei tudo certo mas quando acesso o link quando vejo a sala aparece umas letras em chines e um monte de numero, e da fatal crash

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, isso acontece normalmente quando sua FSD está desatualizada... verifica a versão dela, ok?

      Excluir
  18. E aí Galera..
    Consegui conectar blz no system link, vi no pc que ele apareceu no site etc.. Mas o link nao reconhece que ja atualizei meu Black Ops para TU 11. Ela já tá baixada e ativada pelo fsd, mas para o system link fala que eu não tenho TU do jogo, e por isso não consigo ver os outros jogadores.

    O que fazer galera?

    Já segui todos os passos acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, dá uma olhada nesse tutorial:
      http://xbox-link.blogspot.com/2013/01/colocando-tu-no-seu-xbox-360.html
      As vezes a TU não pega mesmo... talvez ela tenha ficado corrompida ou não tenha sido ativada. Se a TU não está funcionando, tenta baixar ela novamente pela FSD ou coloca ela manualmente pelo pendrive ou pela rede... isso está explicado no tutorial que te passei... qualquer problema é só avisar :)

      Excluir
  19. toda vez q eu entro em uma sala ou depois de um tempo q eu entro da fatal crashed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatal crash pode ocorrer por vários motivos. Verifica o seguinte:
      - Sua dash oficial está atualizada? O melhor é que ela esteja na versão 16203, mas versões apartir da 15xxx devem funcionar normalmente na LiNK.
      - Sua dashlaunch está atualizada? O melhor é que ela esteja na 3.07, mas versão a partir da 3.05 devem funcionar.
      - A freestyle precisa ser a 3.0 rev 735.
      - Se vc atualizou a freestyle de uma versão mais antiga para essa mais atual, se vc estava usando alguma skin personalizada nela, pode dar erro. Nesse caso recomendo vc apagar sua FSD e baixar, instalar e configurar a partir do zero.
      - Se o seu avatar não está aparecendo (está cinza) o BO2 vai dar sempre fatal crash. Se for esse o caso vc precisará "reinstalar" a dash original pelo procedimento da segunda parte desse tutorial "Avatars": http://xbox-link.blogspot.com/2013/01/update-para-dash-16202-avatars.html
      - Fatal crash também pode ocorrer por causa de TU corrompida, então vale a pena apagar suas TU e baixar novamente.
      - Caso o problema não seja nenhum desses, o seu jogo pode estar corrompido, então recomendo baixá-lo novamente.
      - Finalmente, se nada disso resolver, a sua FSD pode estar com algum bug... então seria bom vc reinstalar ela.
      Boa sorte.

      Excluir
    2. i avatar ta cinza e quando seleciono minha ocnta ele some. no xebuildgui2.8 na parte dashboardversion só vai até 15574

      Excluir
    3. Cara, baixe a versão 2.9 do xebuilder do tutorial que te passei... nele já está incluída a dash 16203, inclusive.

      Excluir
  20. cara o meu não aparece o botão para conectar no JQE.
    e eu estalei os arquivos que voce coloco para download só isso é necessario ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa atender aqueles pré-requisitos,né... ter a FSD 3.0.735 (que está disponibilizada no tutorial). Ter dashlaunch (de preferência atualizada) e também é preciso ter dash oficial igual ou acima da 15xxx. Se tudo isso estiver ok, me passa uma foto do problema para que eu possa te ajudar. Qualquer problema vc pode entrar no chat aqui do site ou no grupo do face:
      https://www.facebook.com/groups/xboxlink/

      Excluir
  21. Vc verificou se a TU 9 está funcionando? Dá uma olhada em System Link (no menu guia, apertando o botão do centro do controle). Mas provavelmente seu problema é com o roteador mesmo, cara. Siga as dicas do tutorial e pesquise sobre seu modelo na web. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  22. cara eu fiz tudo certo, dai quando entro no jogo aperto o botao do meio escolho a sala mas dai quando volto ñ apararece a sala no jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... existe o "Room" e o "Host". São coisas diferentes. Room é quando vc aperta o botão guia e escolhe em qual sala quer jogar (ex: public room 1, public room 2 etc). Host é a pessoa que cria o jogo; vc vai encontrar o host no próprio jogo (e não no menu guia), em system link, ou "conexão xbox", dependendo da língua do jogo.
      Então o nome do Room não vai ser o mesmo que o nome do Host. O host (dentro do jogo) vai ser o nome de algum jogador...
      Se vc está encontrando o Room e não encontra o Host, provavelmente seu problema é com o roteador... dê uma pesquisada pelo modelo dele no google + abrir portas ou + port forwarding. Tente ativar o dmz e upnp.

      Excluir
  23. Que bom que vc conseguiu jogar, cara.
    Mas é assim mesmo... a LiNK não funciona bem com alguns roteadores. Já usei um Dlink aqui e funcionava bem, então as chances são que ele funcione para vc.
    Tem outro detalhe também... conexão via rádio normalmente é problemática para jogar. Vc pode tentar ligar na sua operadora e pedir que eles abram todas as portas para o seu ip. Isso deve ajudar.

    ResponderExcluir
  24. Fiz os testes e deu Pass em tudo.
    Mas qdo tento entrar na ROOM dá a mensagem PLUGIN UPDATE REQUIRED TO CONNECT TO LINK
    Testei na ultima FSD e na anterior q funcionava normalmente antes.
    Mas como nw tento entrar na LINK tem uns 3 meses nw sei se mudou algo de lá pra cá.
    Valews e no aguardo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, as vezes o update da FSD fica bugado... eu te aconselho a apagar ela e instalar do zero (faça um backup da FSD antes, no seu pc). E vc vai precisar da FSD 3.0 rev 735 mesmo... as anteriores não vão funcionar para a LiNK.

      Excluir
    2. Vou baixar do link aki do tutorial pra ver.
      O backup seria pra que???
      E vou ter q baixar todas as capas novamente? Ou consigo usar da anterior???
      Valews...

      Excluir
    3. O backup é por segurança, cara... caso vc faça algo errado vc vai ter a FSD antiga ainda.
      As capas dos jogos ficam armazenadas na pasta da freestyle... então como vc vai instalar uma nova vc vai precisar baixá-las novamente sim. Deve haver algum modo de herdar as capas e configurações da FSD antiga para a nova, mas eu não sei te dizer como fazer isso...

      Excluir
  25. Muito bom o tutorial, mas funciona pra JTAG, ou só RGH? Vlw

    ResponderExcluir
  26. ei cara so me perdi na parte da ping pacht onde é q fica(sei q é no console na parte usb0,mais depois vou pra onde)? depois dai me ensina tudo na facilidade pf!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é na dashlaunch, cara. Vc tem ela instalada? Caso não tenha veja esse tutorial:
      http://www.xbox-link.com/2013/04/como-instalar-e-atualizar-dashlaunch.html

      Basta procurar o pingpatch em "rede" e apertar A em cima dele. Depois vc aperta RB até achar o dispositivo onde vc quer salvar as configurações e apertar X.

      Excluir
  27. ei amigo fiz tudo direitinho mais sempre dar fail nas portas 1000 e 1001 ai quando entro na system link isso é quando consigo jogar o black ops 2 online passo na faixa de 5 a 10 seg conectado e aparece a imagem de um cabo desconectado e acabo saindo do jogo e aparace a mensagem com uma parada la de host;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto vc tem de conexão?
      Quando vc for jogar lembre-se de sempre parar todos os downloads, torrents etc...
      Se sua conexão for muito lenta, o melhor é vc nem usar internet para outras coisas quando estiver jogando.
      Tente também ativar dmz para o ip do seu xbox. Procure no google como fazer isso para o modelo do seu roteador.

      Excluir
    2. Amigo minha conexão é de 3 megas e é via radio; geralmente quando eu entro no xbox e na system link n fico com o pc ligado e consigo jogar online por uns 10 segundos mais aparece a parada la do host :( e as paradas la do teste das portas 1000 e 1001 ou 3071 e 3072 dão fail :( no meu xbox

      Excluir
    3. Vc abriu essas portas no roteador? Ativou dmz? Tente isso.

      Excluir
    4. ja abrir as portas 1000 e 1001 ativei a up(pier u pier...)...
      mais n sei bem se dar certo pq os tutorias q vejo sempre é do roteador da dplink ja o meu é netgear q é bem diferente;
      eu jogo mais em poucos segundos da conexão de host perdido;

      Excluir
  28. Em vitor... no site da jqe consta que tem mais de 180 pessoas no black ops 2 mas na minha link aparece só 1 sala e com poucos jogadores, em media uns 8 por ai... o que sera que acontece??? outra coisa, na minha freestyle nao aparecem os TU's title updates... sabe como faz pra baixar os TUS pela freestyle??? obrigado...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei macho se tu usar os jogos pelo hd faz iss:
      vai na pasta de jogos,clica em cima do jogo(black ops 2) com o y e bota na ultima linha q tem o nome ai aperta a na pasta q vai abrir vc tera q aperta y q baixara pelo seu video game a up lembrando q tera q ta conectado na internet.

      Excluir
    2. Rhudson, veja esse tutorial para baixar e colocar TU:
      http://www.xbox-link.com/2013/01/colocando-tu-no-seu-xbox-360.html
      Verifique se vc está com a versão 3.0 rev 735 da freestyle. (aqui, nesse tutorial mesmo, vc encontra uma imagem para encontrar onde fica a versão da freestyle... dá uma olhada aí, ok?)

      Excluir
  29. oq eu faço tento na link mais da erro f3000004 o meu ja esta tudo atualizado a dash é 20xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, esse 20xx é irrelevante para verificação da versão da dash.
      Verifica se vc está com tudo atualizado mesmo:
      1º - Freestyle - Vá em Credits (na própria Freestyle) e verifique se está a versão 3.0 rev 735 marcada lá.
      2º - Dash oficial - Em Credits (também na Freestyle) verifique a versão do kernel... deve estar no modelo 16203 ou 16202, ou 16197 etc.
      3º - Dashlaunch - Na própria Dashlaunch verifique qual é a versão dela, no topo, lado esquerdo.

      Veja essa imagem do "Credits" da Freestyle:
      http://imageshack.us/a/img690/1700/getscreencaptureimage.bmp

      Verifique também se seu xbox está conectado à internet... vc pode baixar capinhas dos jogos ou TU como teste.

      Excluir
  30. Eu fiz tudo direito mano. Abrir as portas e ativei DMZ , mas na hora q vou fazer o Test da Fail nas portas.
    Vou pro jogo, clico em system Link, entro numa sala, mas não aparece ninguem pra jogar.
    ME AJUDE, ESTOU DESESPERADO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O restante está ok? Versão da FSD em 3.0.735? Dashlaunch e Dash oficial razoavelmente atualizadas? (acima da 3.04 e 15xxx, respectivamente). Faz alguns testes aí, cara... tenta desativar e ativar upnp e dmz (para ip do xbox). Reinicia o equipamento (modem + router + xbox). Abre manualmente as portas que vc estiver usando para a LiNK. Se sua conexão for via rádio tente ligar na operadora da internet e pedir que abram as portas para vc.
      Se nada funcionar tente jogar conectado diretamente no modem, sem o router.

      Excluir
  31. aguem me ajude por favor, fiz conforme o tuto aqui, nas opções da tudo pass , so que quando aperto o botão do meio do Xbox box a opção system link fica apagada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o System Link fica apagada as causas mais prováveis são duas:
      1º Sua dash oficial é anterior a 15xxx, nesse caso vc deve atualizá-la. Há vários tutoriais sobre esse assunto aqui no site, veja mais na seção Tutoriais no menu.
      2º Seu xbox não está recebendo conexão da internet. Verifique isso baixando capinha ou TU's pela Freestyle. Se estiver baixando, vc tem conexão. Caso vc não tenha conexão, verifique se o cabo de rede está ok ou se o wifi está configurado corretamente na dash oficial.

      Excluir
  32. FIZ TUDO CERTINHO MAIS NÃO TA ENCONTRANDO NENHUM HOST NÃO SEI PQ JA TENTEI TODAS AS RONS...
    OQ POSSO FAZER???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está tentando jogar qual game? Verifique sempre se há alguém jogando no game em que vc está, e qual a TU que eles estão usando no JQE: http://link.jqe360.com/
      Use sempre a TU que estiver sendo usada pelos outros jogadores.
      Se esse não for o problema, o mais provável é que vc tenha que rever as configurações do roteador. Ative o DMZ para o ip do xbox, se não der certo faça alguns testes: tente jogar com upnp desativado e depois ativado, configure manualmente as informações de rede na dash oficial, verifique se seu modem é roteado e abra também as portas nele (DMZ e upnp também). Caso sua conexão for via rádio ligue na sua operadora e peça para que eles abram as portas para vc.

      Excluir
  33. simplesmente nao quero usar roteador e sim o cabo de internet ligado direto no xbox qual ´´e o procedimento?

    E munha Frestyle e versao 3.735 E nao tem essas opçoes Em Plugins settings n~~ao! Diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O procedimento é o mesmo, cara. O cabo de rede vem de onde? Do modem? Se for um modem comum basta conectar ele no xbox e manter as configurações de rede da Dash oficial em automático. Se for um modem roteado é possível que vc tenha que abrir as portas nele como em um roteador.
      Se sua freestyle não tem opção de plugins, pode ter ocorrido algum erro na atualização dela. Nesse caso recomendo que vc instale uma nova freestyle "zerada", faça o download aqui no site.

      Excluir
  34. ajeitei sem querer agora encontro os host mais quando tento logar da erro oq pode ser????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha se vc esta com a msm TU da sala.

      Excluir
    2. O mais provável nesse caso é que o problema seja mesmo no roteador. Siga as dicas que passei anteriormente.

      Excluir
  35. eu tenho intenet de 12 megas mas quando jogo bo2 ou mw3 minha conexão cai em 5 ou dez minutos alguem pode me ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, no seu caso também o mais provável é que o problema seja no roteador/modem. Siga as dicas que passei para o André. É possível que sua freestyle esteja com algum problema também. Tente reinstalá-la.

      Excluir
  36. Aqui ta tudo certo, mas quando eu entro em uma sala no BlackOps2 aparece uma mensagem dizendo que não foi possível conectar a sala, mas quando eu crio uma sala no próprio jogo, eu consigo jogar, as pessoas se conectam as salas que eu fiz, tudo certo, mas eu não consigo conectar as salas dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é problema no roteador/modem mesmo, cara... segue as dicas que eu já dei no tutorial: DMZ, UPNP, fazer teste sem usar router ou em outra conexão (na casa de um amigo, por exemplo), assim vc vai eliminando possibilidades até encontrar o problema. Boa sorte.

      Excluir
  37. Fala SUPEReVITORs... Beleza? Parabéns pelo tutorial. Aliás todos tutoriais desse blog são show. De uma só vez e utilizando os tutoriais e downloads indicados aqui nesse blog consegui nesse fim de semana Instalar XexMenu,instalar freestyle, instalar dashlaunch e configurar Net para jogar na Link Up. É só seguir exatamente passo a passo no tutorial que não tem erro. O problema é que as vezes somos meio afobados e não seguimos passo a passo. Muito obrigado. Você tem que fazer um esquema para registrarmos no Blog e contribuirmos com o blog. Mais uma vez, obrigado!

    ResponderExcluir
  38. Mais uma coisa, meu roteador é um D-Link DI-524. Segui as orientações do blog e não teve erro. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza cara... valeu pelos elogios. Esse tipo de comentário ajuda muito a gente por que mostra para os usuários que os tutoriais realmente funcionam... a maior parte dos caras só comentam quando estão com algum problema, então fica a impressão que é o tutorial que está errado.
      De qualquer forma, valeu pelo apoio novamente... caso vc queira participar mais se cadastre no nosso fórum: http://forum.xbox-link.com/
      Lá vc pode postar seus próprios tutoriais e downloads, além de ajudar outros usuários.
      Também temos um grupo no facebook que é bastante ativo: https://www.facebook.com/groups/xboxlink/
      Até mais.

      Excluir
  39. Estou com um problema,uso internet da Vivo a cabo 3 mb/s só que não estou conseguindo jogar pela link o controle fica amarelo quando coloco para atualizar a salas não aparece nenhuma como resolver? Esta tudo atualizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se está tudo atualizado e configurado corretamente o problema só pode ser com o Router/Modem... segue as dicas do tutorial: DMZ, UPNP, teste outras portas etc.

      Excluir
  40. cara o seguinte teu tutorial está otimo.... mas meu problema é o seguinte: eu criei as portas 9876 e 9875 tem que ser algum numero especifico? eu ativei a função dmz para o xbox meu roteador e um d-link d-524 minha nét e boa mas na hora d entrar no link aarece :plugin update required sendo que uma vez aparecia o lobby pfvr me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode usar as portas que vc quiser. Se está aparecendo a mensagem "plugin update required" significa que vc está com uma Freestyle desatualizada ou a atualização que vc fez não correu da maneira certa... instala uma nova Freestyle atualizada e configura ela. Veja esse tutorial: http://xbox-link.com/2013/02/tutorial-de-como-instalar-freestyle.html

      Excluir
  41. Vê se pode me ajudar, qundo tento conectar na System aparece assim "Plugin update required to connect to LINK" o que eu faço? Ah e meu console conecta via wi-fi e estava normal, agora ele só conecta se eu deixar o wi-fi sem senha, se coloco senha ele não conecta tem noção do que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, atualize sua FSD (Freestyle Dash).
      Comigo estava acontecendo a mesma coisa, sempre que eu tentava conectar dava essa mensagem do plugin update...
      A que estou usando (e ate agora está funcionando normalmente) é a Rev735.
      OBS: Na atualização da FSD, baixe a versão mais atual e não apenas substitua os arquivos.
      Vá pelo XexMenu, delete todos os arquivos da sua FSD antiga e coloque os arquivos da nova no mesmo lugar.
      Esse erro de plugin acontece devido a uma atualização mesmo, ja o wi-fi, o que seria esse não conectar, vc não consegue jogar na Link ou ele realmente não conecta?
      Espero ter ajudado por enquanto
      Flw XP

      Excluir
    2. então cara ele não conecta mesmo na rede (internet), tem alguma ideia do que pode ser?

      Excluir
    3. Vc tenta conecta pela dash original?

      Excluir
  42. Vê se pode me ajudar, qundo tento conectar na System aparece assim "Plugin update required to connect to LINK" o que eu faço? Ah e meu console conecta via wi-fi e estava normal, agora ele só conecta se eu deixar o wi-fi sem senha, se coloco senha ele não conecta tem noção do que pode ser?

    ResponderExcluir
  43. Olá, fiz como está no tutorial, mas alguma coisa está errada e não aparece para entrar em nenhum Host para jogar, já entrei em todas as salas para ver se ia aparecer alguma e nada.
    -DashLaunch V.3.07(510)
    -FreeStyle 3.0b Rev735
    -DashOriginal 2.0.15574.0
    Na hora de testar as portas no console 1000 , 10001 da fail nas duas. obs: liberei as duas no roteador e habilitei UPNP.

    ResponderExcluir
  44. Vitor preciso de sua ajuda, pode me responde algo?

    ResponderExcluir
  45. Galera, meu xbox conectava na net via wi-fi normalmente até alguns dias atras, agora ele não conecta mais de jeito nenhum, localiza a rede e coloco a senha tudo normal, quando ele entra é coisa de 3 minutos, ai desconecta sozinho e não entra mais, meu console fica ao lado do roteador, alguém sabe o que pode ser?

    ResponderExcluir
  46. Eu abri as portas do modem , habilitei DMZ , habilitei upnp , configurei certinho as configuraçoes de plugin f3plugin e nada... só da fail nas ports , que que eu faço '-' ?

    ResponderExcluir
  47. Então galera... atualizei tudo, fiz de boa, abri as portas, conectei, deu pass em todas as portas porem meu "system link" não tem como habilitar... ele fica escuro e nao há opção de clicar nele... o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André. Você tem que ter o cadastro no jqe360. Depois toda vez que ligar o xbox tem que ir no caminho Settings --> General Settings --> JQE360.com, coloque seus dados e aperte A em "Link console to JQE360". Depois disso, como o teu passou no teste de conexão, antes de entrar no jogo, escolha a TU que quer utilizar e depois dentro do jogo você usa o botão central do controle e escolhe as salas. Se fizer isso vai dar certo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. to com o mesmo problema ja tenho conta na jqe360 coloquei tudo direitinho mas na hora pra entrar no menu system link ele fica meio apagado e nao entra alguém sabe resolver isso

      Excluir
  48. e sempre que baixo a capinha ele baixa de boa, agora quando vou baixar a TU, ele coloca "Status: HTTP: 1 items left (0.00 KBps) e depois da a mensagem de "failed" ajudaaaaaa

    ResponderExcluir
  49. Tenho uma duvida, sou novo no rgh, sempre que vou iniciar uma jogo ele tenta conexao. E normal? Ativei o bloqueio no controle de país nao nxe. Obg .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também sou novo no RGH. No meu xbox não solicita atualização. Tem que configurar bloquear a live e para maior segurança pode ir em controle de família na dash original. Veja os tutoriais de como configurar a dashlaunch para bloquear o acesso a live. A atualização que fiz foi manual da FD 3.0 rev 735

      Excluir
  50. Bom dia. Comigo acontece o mesmo que o André...na hora de atualizar a última TU 13 não consegue. Fiz a atualização manual para a minha versão do COD BO2 (português IDMEDIA 1CF74090). Porém entro no jogo, vou no multiplayer, conecto o system link e escolho a sala (aparece meu nome no system link e no site do jqe360), porém não aparece nenhuma sala...minha internet está funcionando normal no xbox, tanto é que as atualizações de capas sempre dão certo e o tempo e hora já iniciam corretos quando ligo o xbox. O que pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir
  51. por favor me ajude eu fiz tudo igualsinho o video mas na hora de colocar a senha no login no xbox da failed mas no site entra com a mesma senha. as portas tao tudo sertinho so o upnp nao tem n meu modem isso interfere?me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toco, você deve estar colocando a senha errada. Qualquer coisa, já que você consegue logar no site tenta alterar a senha na sua conta ou cria um novo registro. Quanto ao UnPn, melhor seria se desse como encontrado, mas no meu deu como não encontrado e consegui jogar normal.

      Excluir
  52. Pessoal, após longos 3 dias, finalmente consegui jogar online!!! De forma resumida: havia conflito entre o meu modem (ZTE) e o roteador (Linksys). O que eu fiz foi colocar o modem ZTE no modo BRIDGE (antes estava em PPPoE) e colocar o roteador Linksys no modo PPPoE (antes estava em DHCP). Depois disso fiz o teste de conxeão, não encontrou UnPn e no TCP deu PASS porém no UDS deu FAIL. Mesmo assim testei no jogo e entrei nas salas dentro do jogo.

    Lembrando que as configurações do xbox deixei tudo em automático. Testem e vejam se funcionam!



    ResponderExcluir
  53. o meu apareceu fail em tudo mas comsegui jogar nas salas dos outro mas quando eu cria as sala no jogo acho q ninguem comsegui ver porque ninguem entra alguem sabe sobre isso

    ResponderExcluir
  54. Eu não estou conseguindo entrar nas salas do Link no Lobby. Eu aperto o X no meio do controle, System Link, escolho a sala e aperto A, aparece o controle dourado, as vezes nem isso, mas quando aperto Refresh, ou saio do Lobby e entro novamente, eu não estou em sala nenhuma. E os dados sobre números de jogadores não estão iguais ao do site jqe360.Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  55. Entro nas salas mas nao tem nenhum jogo aberto ta tudo atualizado do diablo 3 pq nao acho os host?

    ResponderExcluir
  56. Entro nas salas mas nao tem nenhum jogo aberto ta tudo atualizado do diablo 3 pq nao acho os host?

    ResponderExcluir
  57. Fala galera! tudo certo? bixo to afim de jogo online mais ta complicado! Eu segui os passos do video, quando coloco login e senha no JQE360, acontece nada, não mostra nenhuma mensagem. e quando eu vou em plugin settings, não aparece nada, oque eu posso fazer? Alguém ae poderia me ajuda? valew!
    Xbox 360 RGH Dash version 3.0 rev58, kernel version 2.0 16203.0

    ResponderExcluir
  58. pk o meu xbox conecta com o wi-fi mas nao conecta na internet

    ResponderExcluir
  59. Fiz tudo certinho e tudo da PASS no test, menos a verificação da porta 1000 e da 1001, ja fiz de tudo e nao deu certo? alguem pode me dar uma ideia do que seja? Obrigado...

    ResponderExcluir
  60. Olá, o meu problema é bem diferente, eu nao acho o menu Plugins Settings, acho apenas o Plugins, que não tem o menun Status, e sim apenas para por dados do meu PC name. Como proceder?

    ResponderExcluir
  61. Fala vitor blz? me dá um help ae, segui o tutorial do site de como locar o xbox na link up, fiz tudo certo só q na hora de verificar o plugin f3 da falha da data port e broadcast port e no site da link.jqe360 não localiza meu xbox, já abri as portas no roteador e nada... se puder me ajudar agradeço desde já! um abraço

    ResponderExcluir
  62. a sistem link, não acha a TU do jogo, o q fazer ?

    ResponderExcluir
  63. olá alguém pode me da uma ajuda no diablo 3. O link up aqui funciona perfeitamente porem no diablo 3 não consigo ser host ou pelo menos não aparece essa opção para mim criar um. so consigo jogar via system link nas partidas ja existentes porem gostaria de poder criar as minhas proprias orbigada e parabens pelo tutorial.

    ResponderExcluir
  64. amigo me da uma luz ai. Meu xbox foi configurado certinho, faço aquele teste de conexao e da tudo PASS, PASS a tals.... baixo as capas dos jogos bunitinho, baixo as TUs dos jogos e tudo.......tentei jogar gears 3 e cod bo2, mas quando eu aperto o botao do meio do xbox pra entrar nos servers da link up a opçao da link fica opaca, nao da pra selecionar a opçao da link....o que seria isso? meu xbox esta com a dash mais atual e a fresstyle atual tbm......

    ResponderExcluir
  65. POSTA UM TUTORIAL PRA QUEM N TEM ROTEADOR E SOT EM MODEM WI FI O MEU E DA GVT 35 MEGA POREM N TENHO ROTEADOR

    ResponderExcluir
  66. quando eu entro em uma sala do system link do resident evil 6 fica tudo ok,so que no jogo aparece que nao tem ninguem jogando.oque pode ser?

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Me ajuda por favor, tipo eu conclui seu tutorial, consegui pass em todos os requisitos do teste, inclusive desbloquiei meu avatar e estou na dash 16537, só que eu ja testei 2 jogos aqui que acredito ser os 2 jogos mais jogados no system link, que é o call of duty black ops 2 e o call of duty ghost, ja com as ultimas TUs baixadas (que no caso seria a tu 5 no ghost e a tu 15 no black ops 2), só que sempre que eu tento entrar numa partida ou até mesmo no lobby o jogo da erro e eu não consigo entrar na partida. Alguma idéia do que eu possa fazer ? T.T

    ResponderExcluir
  69. cara meu roteador tem a função UNPnP é preciso abrir portas ???

    ResponderExcluir
  70. Estou tentando jogar CoD black ops2 pela link, mas sempre q tento entrar no jogo aparece "não foi possível entrar na sessão do jogo"...
    Segui o tutorial (tudo atualizado e com última TU), deu pass em tudo, não estou com avatar cinza.
    Eu entro em system link, seleciono a room, volto ao jogo, entro em multijogador > conexão de sistema > entrar no jogo e dá nisso....
    Eu tentei testar outros jogos, mas nenhum tem jogador algum u.u
    Alguma dica??

    ResponderExcluir
  71. Pessoal tamo junto, mauroriccijuniorBR adiciona na link up !!!

    ResponderExcluir
  72. QUERIA SABER COMO CONFIGURAR A LINK SEM USAR ROTEADOR, PQ EU Ñ USO ROTEADOR OU MODEM, MINHA BANDA LARGA CONECTA DIRETO NO PC, LOGO, FAÇO O MESMO NO CONSOLE!! ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  73. meu problema é o seguinte tenho 3 Xbox funciona certinho na link todos conectado no mesmo roteador , o problem é que se eu iniciar uma sessão com um Xbox o outro que yenho não encontra essa sessão mesmo conectado na link na mesma room , eu fui fazer um teste com um cbo de rede conectando um Xbox no outro da no mesmo ele não acha o jogo criando o que pode ser ? meus Xbox esta todos atualizado com freestyle 755 dash 3.10 e a dash oficial 16537

    ResponderExcluir
  74. Poxa cara eu fiz tudo certinho. So q nao obtive pass nas duas primeiras opçoes na hora da configuração e a opcao system link fik apagada...ajuda ae pf

    ResponderExcluir
  75. eu to jogando DIABLO III com o TU 3 mais atualizado no momento...entrei na sala la q tem gente talz...e no jogo do diablo msm deu preu achar 2 jogos la preu entrar, duas salas no caso..e keria saber como q crio essa sala? no link eu criei uma p mim mas no diablo keria saber como criar a sala p galera entrar

    ResponderExcluir
  76. oi baixe um demo no xbox atraves da red sem fio nele so que quando o dowlod oncluji fui ver o jogo p jog e so mostra copiar mover ou exclui mas nao consigo enviar para pasta alguma nem para nuvem oq posso fazer pra abrir e jogar eles

    ResponderExcluir
  77. Pessoal eu fiz tudo conforme mostra no tutorial porém eu não consigo entrar nas salas (cod mw3 e bo2), eu até consigo criar salas e jogar com outras pessoas mas quando vou em uma sala criada por outra pessoa aparece "unable to join game session" alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  78. POSSO LIGAR 2 XBOX 360 EM UM UNICO ROTEAODR? E QUAL PROCEDIMENTO DEVEREI TOMAR

    ResponderExcluir
  79. Boa Noite
    Eu consegui fazer tudo de acordo com o tutorial de vocês, mas pintou um problema
    Eu baixei a ultima TU do left 4 dead 2 tal, ele funciono direito o jogo e aparece até a lista de salas e jogadores disponíveis na System Link
    Mas quando eu coloco para emparelhamento rápido ou qualquer uma das opções ele diz que eu preciso está conectado no xbox live
    Alguma solução? Fiz alguma coisa errada?
    Obrigado desde já

    ResponderExcluir
  80. To com um problema cara, conecto na jqe360 verifico a conecção e da tudo PASS. quando entro no jogo a opção system link fica transparente e não consigo selecionar ela. o que pode ser? fiz tudo conforme o tutorial! ajudem fvr

    ResponderExcluir
  81. amigo, estou com um problema quando eu vou nas configuracoes e faço o teste da LINK nas portas mostra o PASS mas na conta JQE360 so fica processando e meu xbox360 esta conectado a internet que baixa capas e TU, eu consegui conectar uma unica vez mas agora só fica processando e o system link fica transparente. me ajuda, por favor!

    ResponderExcluir
  82. to igual ao guilkher e o sakura ajuda ai

    ResponderExcluir
  83. To com um problema cara, conecto na jqe360 verifico a conecção e da tudo PASS. quando entro no jogo a opção system link fica transparente e não consigo selecionar ela. o que pode ser? fiz tudo conforme o tutorial! ajudem fvr

    ResponderExcluir
  84. cara é possivel eu conectar sem um roteador? somente compartilhando o wifi do meu notebook com os meus xbox.... eu consigo jogar entre meus dois xbox mas quando entro em uma sala que tem varias pessoas nunca consigo jogar com elas... será que vc poderia me dar uma ajuda???

    ResponderExcluir
  85. Opa ja configurei esta tudo certo porem a opçao system link esta em opaco, li ai que dash desatualizada nao é, a minha esta 16547, ja coloque em outras tambem nao deu, acesso a internet tem, faço download das capas e TU, troquei de freestyle e nada de dar certo portas 3071,3072,1000,1001 abertas, tinha outro xbox 360 jogava de boa, vendi ele, comprei este agora, nao conecta nem fudendo, alquem sabe que porra de erro é esse?, tem muita genta ai com o mesmo problema, se alguem sabe o que é pofavor, ajuda ae!

    ResponderExcluir
  86. cara alguém me ajuda, fiz tudo direito, conecto e tudo, coloco pra baixar a tu ativo ela mais quando entro no jogo a link diz que estou com a tu 0 alguem me responde por e-mail guinho668@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Alo keria saber como q eu faço para tirar os bugs do meu Xbox 360 toh usando o Freestyle 3 . alguem me ajuda por favor ??

    ResponderExcluir
  88. No jogo cod ops 2 da um erro" nao foi possivel entrar na secao do jogo" oq faço?

    ResponderExcluir
  89. ALGUEM SABE PQ NINGUEM VE MINHAS SALAS QUANDO EU CRIO , EU COMSIGO JOGAR NORMALMENTE NAS SALAS DOS OUTROS MAS QUANDO EU CRIO NINGUEM VE

    ResponderExcluir
  90. Alguem me ajude por favor!
    Fiz tudo certo já conseguir conectar na link, mas quando abro a system link aparece PLUGIN UPDATE TO CONNECT TO LINK. ERROR F3000004. não sei mas o que fazer... me ajudem aí
    VALEU!

    ResponderExcluir
  91. Galera,
    aqui deu quase tudo certo, o unico problema é que quando seleciono o COD Ghost e clico na opção Multiplayer aparece uma tela pedindo para logar na live ( sign in live). Apropósito, meu COD é inglês. Alguma ajuda?

    ResponderExcluir
  92. Unica coisa que não sei fazer é habilitar o UPnP e abrir as portas do meu roteador que é o DLink 524, alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  93. To com um problema, eu entro na sala, da o controle dourado, mas quando coloco pra jogar, Black Ops 2 em multiplayer, conexão de sistema, entrar em um jogo, não aparece jogo criado, e as salas tem geralmente mais de 30 usuarios. O que pode ser??

    ResponderExcluir
  94. tenho um problema aqui no black ops 2 quando entro na sala aparece uma menssagem com erro''não foi possivel entrar na sessão de jogo''o que pode ser isso uso aurora ja testei td e esta tudo certo,por favor alguem pode me falar como resolvo isso.desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  95. Cara fiz tudo certinho porém eu entro na ROOM conecto de boa (TU ATUALIZADA)quando eu entro no COD BLACK OPS 2 eu entro em conexão e não aparace niguem na sala fica tudo vazio não parece host Me ajuda PORFAVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo aqui também: tudo conectado, mas não aparece nenhuma partida para entrar, sendo que pela System Link tá lá, entrado na sala. Já com Modern Warfare 3 demora um ano para eu conseguir jogar. Com Ghosts pede uma atualização pela Live.
      Alguém poderia me ajudar?

      Excluir
  96. Alguém poderia me ajudar,quando eu deixo meu IP fixo do Xbox e vou abrir as portas para o IP,ele n funciona nem no Checkin :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...