22 outubro 2013

BATMAN ARKHAN ORIGNS jtag/rgh rip e iso DOWNLOAD PELO MEGA



Batman: Arkham Origens apresenta uma expansão Gotham City e apresenta um enredo original prequel ocorrendo vários anos antes dos acontecimentos de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City. A ter lugar antes da ascensão de vilões e assassinos mais perigosos de Gotham City, o jogo apresenta um jovem, cru, não refinado Batman como ele enfrenta um momento decisivo em sua carreira cedo como um combatente do crime que define seu caminho para se tornar o Cavaleiro das TrevasNo desenrolar da história, as identidades das testemunhas sendo formado e relações-chave a ser forjado.



DOWNLOAD NO MEGA DVD1 e 2







versão rip



vesão iso



32 comentários:

  1. Respostas
    1. melhor ta dublado ele depois que vc tiver baixado o jogo aqui o link da dlc dele {dublagem} https://mega.co.nz/#!AkETmJzC!cYULcUZ7H_NRrVSS984p_0K6QecGKzfyNllhCvbOJAg baixa e add usando o horizon








      ]

      Excluir
    2. links do mega (dvd1 e dvd2 off), já havia baixado as 5 primeiras partes (no total 9, agora onde devo baixar o resto ?), ... pois tá tudo em menas partes 5 ou 7...

      Excluir
  2. show de bola,valeu mesmo estao de parabens

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. sim
      caso vc tenha baixado o jogo e ele ta inglês baixa isso dlc {dublagem} olha o link https://mega.co.nz/#!AkETmJzC!cYULcUZ7H_NRrVSS984p_0K6QecGKzfyNllhCvbOJAg depois de ter baixado usa o horizon pra passa a dlc pro pen ou hd

      Excluir
    2. ai cara mt , obrigado msm , eu ja tinha a iso so faltava a dublagem , vlw mano um abraco !

      Excluir
  4. Precisa dos dois pra Dvds pra jogar???

    ResponderExcluir
  5. Para Jtag é o formato rip ? alguém sabe???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tipo vc baixa um jogo vc vai extrair ele e vai ter a iso e depois converter pro formato que o game reconhe sendo jatg ou rgh formato é esse god se não souber como fazer olha os tutoriais aqui no saite

      Excluir
  6. Fui e vários site já baixei 3 vezes em site de diferente é (Dublado)

    Aguardo contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha p Luciano o jogo inicialmente ele ta inglês mas mas eu tenho a dlc da dublagem do jogo caso vc tenha algum desses 3 que vc baixou então só baixa ela olha o link https://mega.co.nz/#!AkETmJzC!cYULcUZ7H_NRrVSS984p_0K6QecGKzfyNllhCvbOJAg depois que vc baixa usa o horizon pra passa a dlc num precisa por no dsc 1 ou dsc2 só deixar no pen ou hd e inicia jogo pela freestyle

      Excluir
  7. DOWNLOAD NO MEGA DVD1 parte 1 ta off !

    ResponderExcluir
  8. Consertem o DVD 2 do link do mega !!! Só consegui baixar as 3 primeiras partes. O resto tá off

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum estranho eu baixei ontem o dvd2 pelo mega tava de boa e baixei de manhã olha baixa a iso do dvd 2 usa uma conta premiun se não souber como faz olha os tutoriais aqui do saite http://www.xbox-link.com/2013/03/gerar-links-premium.html é fácil e rápido ainda + se vc tiver algum gerenciador de downloads eu uso o idm {internet mananger downloader} é bem + rapido

      Excluir
  9. Ok, Mas coloco Áudio PT BR no disco 1 através do Horizon certo ? ou preciso do disco 2 já que só jogo online que tem no conteúdo pelo que eu percebi ... poderia ensina como é este procedimento de embutir áudio ? !

    Aguardo contato ...

    ResponderExcluir
  10. Baixei a iso dos dois dvds, depois converti pra god com o Iso2God. Coloquei no HD externo, e baixei a dublagem do supernigas, e passei pro hd atraves do horizon. O jogo continua em ingles. O que eu faço???

    ResponderExcluir
  11. Desculpa a pergunta, mas como faço pra usar o Horizon e transferir para pt br, meu jogo está em RGH convertido para god.
    Obg.

    ResponderExcluir
  12. ola, eu quero saber se tem como deixar o batman arkham origins dublado com os dvds, sem ter que baixar?
    É pq eu comprei o meu nao consigo instalar a dublagem nem a legenda, ja tentei de tudo mas nao consigo, se alguem me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  13. Up de novo cara, se der pra continuar d onde parei baixei todos do putlocker no ultimo arquivo ficou off :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...