23 outubro 2013

Batman Arkham Origins: Deathstroke Challenge Pack DLC





9 comentários:

  1. André ja saiu a versão Dublada do Batman, vc vai upar ela tbm?
    e se for possivel upa só o pack de tradução separado como fez com o Diablo III.

    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se pode colocar link's aqui, caso não possa é só apagar, mas segu os links do audio em pt-br
      1 OPÇÃO
      https://mega.co.nz/#!Q8x1FYoD!aWMuzR8Wnbc_ypU-LrYYaXo7tjcMTb8XSyxPxAbpoiQ
      2 OPÇÃO
      http://uploaded.net/file/s1y8fiv0

      Excluir
  2. po nao da pra joga a campanha do deathstroke

    ResponderExcluir
  3. E aí galera,primeiro quero parabenizar vcs pelo site, é um dos melhores que eu conheço falando de xbox360.queria saber se vcs poderiam me ajudar baixei e instalei a dlc Batman Arkham Origins: Deathstroke Challenge Pack DLC no meu RGH pelo horizon ,a dlc está desbloqueada e tudo mas no jogo não aparece nada,queria saber como faço pra jogar com o deathstroke.ja zerei o jogo peguei quase tudo já tô enjoando do jogo !!!!!

    Se alguém puder me ajudar eu agradeço, Valeuuuu !!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...