30 julho 2015

XexMenu 2.1


Fala galera faz um tempinho mais já saiu o novo XexMenu 2.1. Caso queiram baixar o arquivo estar upado no Servidor "MEGA" qualquer problema com o download informe. (Obs: Esse XeXMenu não se instalar via Horizon ele se instala no seu console como um jogo para o HD ou Pen Drive e executa o .xex dele ou crie o caminho para o mesmo para ser mais fácil o acesso a ele.)


"O Que é XeXMenu?" 

O XEXMENU é uma dash alternativa para executar jogos em formato .XEX, também para "eliminar" esse processo abaixo de formatar o pen drive no xbox, e ajudar a por arquivos não oficiais no xbox como a Freestyle dash mais facilmente.

5 comentários:

  1. Galera não repare é meu primeiro post ainda estou aprimorando meu aprendizado em Blog qualquer problema com o Download me avise nos comentários para eu reparar o download.

    ResponderExcluir
  2. OPA! tem sim um modo de instalar esse xexmenu:
    com o programa createisogood, crie uma ISO a partir da pasta do xexmenu;
    depois converta essa ISO com o iso2god e passe com o Horizon pro HD interno... PRONTO!!
    agora nao precisa de FSD/Aurora pra roda-la.

    ResponderExcluir
  3. ele foi deletado do mega, tem algum outro site? Abraços

    ResponderExcluir
  4. Achei um funcionando : http://xbox360classics.blogspot.com/2016/02/xexmenu-21.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...