27 dezembro 2014

[Aurora - Freestyle rev 775] Tradução do plugin FSD pt-br

Patch de tradução dos binários do plugin FDS em PT-BR que traz a traduçao dos menus  file explorer bem como o menu Systen Link, . 100% compatível com a freestyle e a aurora. créditos ao Victor Chan pelo icone do aurora.





Tutorial rápido: pelo gerenciador de arquivos da fsd ou aurora ou pelo filezilla , faça o backup da pasta plugins que esta na raiz da pasta da aurora ou da fsd, e em seguida baixe o arquivo zipado FSD Plugin PT-BR e substitua os arquivos da pasta.



Caso queira instalar uma aurora do zero, baixe a Aurora PT-BR , coloque na raiz do seu hd, MU  ou pendrive e configure a dashlaunch apontando o caminho do aurora.xex dentro da pasta.

Tutorial passo-a passo feito pelo Rubens Yama :



( Conteúdo Exclusivo Xbox-Link e canal Rubens Yama - recuse imitações :)

11 comentários:

  1. Não consegui fazer funcionar, tem como me ajudar ? meu console é jtag...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja o caminho da dashlaunch, se esta apontando para a sua fsd ou aurora.

      Excluir
  2. Muito bom o trabalho, parabéns pela iniciativa, o único detalhe que deve ser corrigido é a acentuação gramatical que não se faz presente em nenhuma palavra, não que isso influencie em alguma coisa mas deixa o trabalho mais profissa né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a traducao nao permite acentuacao pois a traducao e feita de forma binaria. infelizmente se colocar acentuacao, o xbox vai mostrar caracteres nulos ao inves da letra.

      Excluir
  3. Manow o aurora tem a opção de aumentar e diminuir a velocidade do cooler?

    ResponderExcluir
  4. Excelente trabalho, já abandonei a freestyle para utilizar a aurora

    ResponderExcluir
  5. Algo que me desagrada MUITO no Aurora e é inclusive o mptivo pelo qual não fiz ainda à mudança é à bagunça dos jogos, pelo que eu já vi fica tudo MISTURADO: xbla, xblig, xbox1, xbox 360, emuladores enfim; eu sei que cada tem um gosto + eu NÃO GOSTEI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ate por isso e que uso a fsd ainda, com a skin metro 2.2 by renegade6.

      Excluir
  6. o meu link up nao ta dando pra entra mas atualizou, pode me ajudar ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...