06 novembro 2014

ASSASSINS CREED ROGUE formato ISO e RGH/rip Ptbr/eng


Do século 18, a América do Norte. Em meio ao caos e à violência da guerra francesa e indiana, Shay Patrick Cormac, um jovem membro destemido da Irmandade dos Assassinos, passa por uma transformação escuro que será para sempre moldar o futuro das colônias americanas. Depois de uma perigosa missão foi tragicamente errado, Shay vira as costas para os assassinos que, em resposta, tentam acabar com sua vida.Assassins Creed: Rogue é o capítulo mais negro da franquia Creed do assassino ainda. Siga o seu próprio credo e partiu em uma viagem extraordinária através de New York City, o vale do rio selvagem, e muito longe para as águas geladas do Atlântico Norte em busca de seu objetivo final - trazer para baixo os assassinos para o bem. Pela primeira vez, a experiência universo Credo do assassino a partir da perspectiva de um Templário. Os componentes navais aclamados jogos de Assassins Creed anterior foram melhorados em Assassins Creed Vampira. O jogo também dá aos jogadores novas armas para usar em terra e no mar em busca de derrubar os assassinos, incluindo um novo navio chamado de Morrigan.



http://paste2.org/2mmvjs0I




torrent
http://paste2.org/sjP3vUt5










13 comentários:

  1. Testado rghrip está em pt br

    ResponderExcluir
  2. Como funciona o torrent? Copiar e colar não leva a nenhum lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. copie o link e cole no programa q vc usa no caso (utorrent ou bittorrent)
      dentro do programa va em:
      aqruivo>adicionar torrent da URL
      vai dar certo garanto! ;)

      Excluir
  3. quem for baixar via torrent.
    eu recomendo que copie o link e cole no programa q vc usa no caso (utorrent ou bittorrent) em
    aqruivo>adicionar torrent da URL
    vai dar certo garanto! ;)

    ResponderExcluir
  4. O torrent está em Pt-Br?

    ResponderExcluir
  5. Essa iso grava no HD? o meu foi até 9%, alguém mais confirma? testado em LT3.0.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS à Ubisoft que jogo lindo pra mim perfeito em TUDO, esta empresa RESPEITA o mercado de games brasileiro, eu só não comprei o original pq tenho um XBOX 360 RGH + com CERTEZA é um jogo que vale cada centavo...de novo PARABÉNS Ubisoft vcs são nota 1000...fui !!!
    Ps: Pra mim outra grande empresa com certeza é a Naughty Dog que foi o motivao pelo qual comprei meu Ps3, tenho todos os jogos desta empresa e TODOS SÃO ORIGINAIS, não me arrependi em momento algum de comprá-los.Obrigado à vcs Ubisoft & Naughty Dog.

    ResponderExcluir
  7. No meu trava no carregando.. igual o forza

    ResponderExcluir
  8. O que ta havendo com os links do site?
    Td travando =(

    ResponderExcluir
  9. no meu deu como impossivel de ler o disco ;-; - AJUDA AE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...