30 outubro 2014

COD ADVANCE WARFARE ISO & RGH/RIP region free

Call of Duty: Avançado Guerra vislumbra os campos de batalha poderosos do futuro, onde a tecnologia ea tática evoluíram para inaugurar uma nova era de combate para a franquia. Cumprindo uma performance impressionante, Oscar ator premiado Kevin Spacey estrelas como Jonathan Irons - um dos homens mais poderosos do mundo - que promovem essa visão arrepiante do futuro da guerra. O jogo se passa em um futuro plausível em que o progresso tecnológico e as práticas militares de hoje têm convergido com conseqüências poderosas. • Nesta visão cuidadosamente pesquisada e concebida para o efeito do futuro, Corporações Militares Privadas (PMCs) tornaram-se as forças armadas dominantes para inúmeras nações terceirização de suas necessidades militares, redesenhando fronteiras e reescrever as regras da guerra. E Jonathan Irons, o fundador e presidente da maior PMC do mundo, Atlas Corporation, está no centro de tudo.Servir-se para o combate em exoesqueletos que evoluem todos os aspectos da batalha prontidão de um soldado, permitindo combatentes para implantar com uma letalidade avançada e eliminando a necessidade de especialização. Jogadores experiência aprimorada movimento do jogador e verticalidade através de saltos Boost e braços, habilidades de camuflagem secretas, e biomecânica que fornecem força incomparável, consciência, resistência e velocidade. Com o advento do exoesqueleto e armaduras recém-avançado e armamento, cada soldado ordena liberdade tática em qualquer terreno como nunca antes, mudando fundamentalmente a maneira como os jogadores jogam Call of Duty em todos os modos. 


rgh/rip
http://paste2.org/FY07pm6L




formato iso (MEGA)
http://paste2.org/sDcHUAaD




torrent
http://paste2.org/2Absjb4L


dvd 1


dvd2








93 comentários:

  1. o Link do Torrent ta em pt-BR?
    valeu!

    ResponderExcluir
  2. como faço o download em torrent não estou conseuinto ja entei tudo?

    ResponderExcluir
  3. Se o release for o da Imars e com 99,99 % de CERTEZA que é, e se vc assim como eu quer jogar à versão PT-BR...DESISTA DESTE DOWNLOAD...FUI !!!

    ResponderExcluir
  4. ele está em PT-BR, baixei a ISO do iMars via MEGA e funcionou perfeitamente no meu RGH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como está o gráfico no 360?

      Excluir
    2. inferior aos anteriores, mas compensa na jogabilidade e diversão

      Excluir
    3. é que vi uns vídeos do 360 (mas não sei se é mesmo) achei bem melhor que o ghosts os gráficos,tanto na campanha quanto no mp, valeu ai o/

      Excluir
    4. no meu pego em pt bt so que da erro ao inicia o game inglês ele roda normal minha pasta portugues que esta no dvd 1 so tem 8 arquivos acredito que esta faltando arquivos nela

      Excluir
    5. copia a pasta portuguese pro dvd 2 ok

      Excluir
    6. Larga de SER MENTIROSO...NÃO EXISTE LEGENDA em PT-BR para este jogo a não ser que vc tenha TRADUZIDO o game KKKKKKKK CRESÇA e depois APAREÇA CRIANÇA.

      Excluir
    7. o imbecil o jogo nos consoles é em PT BR tando na legenda quanto na dublagem seu demente, eu mesmo tenho ele para pc ps3 e 360 no ps3 e no 360 é em pt br no pc que não saiu tradução, vc consegue ate traduzir no pc baixando a tradução no gamevicio mais dublagem so nos consoles, antes de criticar e ofender alguém tenha certeza do que fala seu demente

      Excluir
  5. sim tem systen link, Esse realese do Imars ta em PTBR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então antes de baixar entrei em todos os sites gringos que tenho login e em todos esta lá o release do Imars SOMENTE em Inglês para se ter uma idéia nem legendas em espanhol tem aí eu vim aqui e postei esta informação, mas segundo o amigo Dáverson Salomão está SIM em PT-BR, pô TOMARA MESMO...inclusive iniciei o meu download AQUI estou baixando pelo MEGA, é vamos ver de qualé que é...FUI !!!

      Excluir
    2. copia a pasta portuguese pro dvd 2 ok

      Excluir
  6. alguem poderia dizer como instala faz tepos q nao coloco jogo assim e meu xbox, e estou perdidinho

    ResponderExcluir
  7. quando alguém testar coloca ai se estar dublado mesmo ou não ?

    ResponderExcluir
  8. Galera o rgh/rip ta em PTBR sim muito bom o jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc instalo - DVD 1 instalação e DVD 2 é o jogo?

      Excluir
    2. No DVD 1 vc pega os arquivos da pasta content e passa pelo Horizon eu o DVD 2 passa pro hd onde fica seus jogos

      Excluir
  9. alguem sabe instalar no rgh ? se souber por favor me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dvd 1 -> Injeta os arquivos da pasta Content no HD usando o Horizon.

      Dvd 2 -> É o jogo.

      Excluir
  10. aviso... o jogo não tá PT BR.... só tem áudio e legenda em inglês...

    ResponderExcluir
  11. A instalação do jogo é dvd 01 converta usando o exiso e na pasta CONTENT envie o conteúdo dela para seu HD o dvd 02 coloque na sua pasta de jogos normal // OBS eu coloquei os 02 discos passei o conteudo da pasta content para o HD e to jogando de boa.

    ResponderExcluir
  12. Está SIM em PT-BR pelo menos à iso pelo MEGA...TESTADO e FUNFANDO 100% em PT-BR, peço desculpas por ter me PRECIPITADO em comentar sobre o release do Imars + uma vez parabéns à XBOX-LINK, pra mim os melhores GRÁFICOS de COD que eu pude vislumbrar até hoje...

    ResponderExcluir
  13. Eu consegui botar a legenda em ptbr :D, o jogo tá ótimo, mas perdeu a identidade de Call of Duty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRA vc conseguiu PORRA NENHUMA,,,MENTIROSO !!!

      Excluir
  14. Alguém sabe como instalar a legenda em ptbr?

    ResponderExcluir
  15. Ai galera pra quem baixo e tiver em ingles, e so copiar a pasta portuguese do disco 1 para o disco 2

    ResponderExcluir
  16. Alguem podia postar a pasta '' portugues'' do DVD 01 , ajudaria bastante pq baixei só o DVD 2 e o conteudo separado então o game ta em Ingles :/

    ResponderExcluir
  17. Como estão os gráficos galera?


    Nathalia aqui :3

    ResponderExcluir
  18. O meu da pacote invalido quando abro o modo campanha alguem sabe oq é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm mas só quando coloco a pasta portuguese no disco 2, quando deixo em inglês ele funciona de boa.

      Excluir
  19. quantos arquivos na sua pasta portuguese na minha so tem 8

    ResponderExcluir
  20. tem que baixar os arquivos do DVD 1 e 2 pra dps extrair td ? eu baixei só os do disco 1 primeiro to tentando extrair e ta dando erro

    ResponderExcluir
  21. No meu tb tem 8 arquivos na pasta portuguese, quem comentou aí dizendo que o jogo tem LEGENDAS EM PT´BR podiam PF fazer um mini TUTORIAL e ajudar à todos nós que NÃO conseguimos colocar o jogo em PT-BR...isto de colocar a pasta "portuguese" no DVD 2 NÃO FUNFA...já tentei e ´dá o mesmo ERRO já aqui comentados pelos usuários: patrick luiz alves & cristiano dias, então galera vamos ver se alguém se prontifica à nos AJUDAR...OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  22. https://mega.co.nz/#!JtxkwBZI!WrM_Pocg8MLXU-xyDDIyf1f2LXl6yhvBMu45abYsPOA

    pasta portuguese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço + eu mesmo já tenho esta pasta...é pra quem NÃO TEM "PODE SER" que vai servir para alguma coisa, o que tá pegando é fazer funfar à legenda em PT-BR, neguim vem aqui e posta "Eu consegui botar a legenda em ptbr..." das 2 uma ou realmente neguim CONSEGUIU (dúvido que tenha) ou neguim é um MENTIROSO nato, DESAFIO na data de hoje 31-10-2014 alguém postar um TUTO que REALMENTE FUNCIONE a legenda em PT-BR...FUI !!!

      Excluir
  23. funcionou com essa pasta marcos so tem 8 arquivos nela também????

    ResponderExcluir
  24. olha coloquei a portuguese pasta no DVD 2 pegou portugues certinho ate o menu so que nao to conseguindo iniciar o game diz algo sobre pacote indisponivel estou tentando ver oque fiz de errado aki qualquer coisa aviso aki^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mesmo aconteceu comigo se eu deixa inglês ele inicia normal!

      Excluir
  25. Galera ESQUEÇAM de colocar legendas em PT-BR na campanha single player deste jogo, SIMPLESMENTE não vai FUNFAR, pq ela não EXISTE, ou seja, o jogo é APENAS em INGLÊS e PRONTO...o negócio é tá esperando o dia 04-11 para quem sabe o nosso Brasil 4° maior mercado de games no mundo seja LEMBRADO lançando o jogo com LEGENDA e DUBLAGEM no nosso IDIOMA, pros MENTIROSOS de plantão que afirmaram "Eu consegui botar a legenda em ptbr..." KKKKKKK...RIDICÚLOS sois voís...FUI !!!

    ResponderExcluir
  26. olha pelo que me aconteceu aki problema deve ser essa pasta portuguese aki ta dando esse erro pacote indisponivel ai exclui a pasta jogo entrou normalmente creio de essa pasta portuguese deve ser mito ou se algum exper conseguir nos avise aki t++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então mito ela não é mas pensa de qual disco ela foi extraída, foi no disco 1 não foi? e o que é o disco 1 é justamente o instalável, pergunto quando vc extraiu em xex o disco 2 vc viu alguma pasta em portuguese ? NÃO...então meus amigos AFIRMO: NÃO EXISTE ESTA LEGENDA pro disco 2, (INFELIZMENTE) SIMPLES ASSIM !!!

      Excluir
  27. Olá.Gostaria de saber se posso cambiar as partes entre o Torrent e o Mega???
    E se o Game está Dublado e Legendado em PT-BR?
    Desde já muito obrigado pela colaboração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está dublado nem legendado. Baixei todos esses 3 e vários outros na net. Nenhum está em portugues

      Excluir
  28. alguem poderia passar a pasta portuguese do dvd 1

    ResponderExcluir
  29. Olá...jhonatan gomes pacheco,a seguir link da pasta portuguese,que o Marcos Dezzotti,havia postado...
    Se conseguir deixar em PT-BR,nos avise.

    https://mega.co.nz/#!JtxkwBZI!WrM_Pocg8MLXU-xyDDIyf1f2LXl6yhvBMu45abYsPOA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VLEW PELA AJUDA MAS ESSA PASTA COM TAMANHO DE 4 OU 6 MEGAS SO FUNCIONA NO MENU NA HORA DE ABRIR O JOGO DA ERRO

      Excluir
  30. que site lixo a metade dos links do MEGA do DVD 1 ta off LIXOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai atrás de outro seu bosta.... ngm ganha nada aqui postando pra gente aqui ainda por cima de graça, ta achando ruim ainda? compra o jogo cara, Folgado. respeita fdp

      Excluir
  31. qual é o dvd do jogo e qual é o dvd dos arquivos obrigatorios pra min saber qual baixar ? por favor organiza ae e se alguem poder me falar agradeço

    ResponderExcluir
  32. dvd 1 ficou off no mega, tem como reupar ? baixei 4gbs e quando fui tentar baixar o resto tava off

    ResponderExcluir
  33. Namoral baixei 4gb do formato iso do dvd 2 ai a porra dos link fica off tnc q merda baixei sa porra pra nada

    ResponderExcluir
  34. Seus cabeça de bagre.. o modo campanha não é em pt br.. tá dificil entender?

    ResponderExcluir
  35. Baixei as 2 isos, extrai normal, coloquei a pasta contente e a portugues junto com os arquivos do dvd 2, mas quando vou jogar, que escolho a campanha e modo, fica tela preta, parece que vai entrar no jogo ai aparece a msg : PACOTE DE CONTEUDO INDISPONIVEL. Alguem sabe como resolve isso ? Uso RGH. Obg.

    ResponderExcluir
  36. Aí pra que quiser BAIXAR consegui um link dizendo que o jogo tá DUBLADO em PT-BR...é ver pra crer, eu já comecei o download vamos ver se é isto MESMO, links pelo mega : http://www.xboxbrasil360.org/2014/10/call-of-duty-advanced-warfare.html. Se alguém conseguir baixar antes e TESTAR PF nos INFORME.Tô na expectativa de REALMENTE ser VERDADE...FUI !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mas então acho que agora não tem como tá zuado pq pelo menos o que eu estou baixando já esta em .iso + .dvd...veja por si mesmo os links: http://paste2.org/bL7Majyf + é aquilo né é ver pra crer.

      Excluir
  37. BAIXAR AKY http://www.todofull.org/call-of-duty-advanced-warfare-pt-br-xbox360-p2p DUBLADO pt-br

    ResponderExcluir
  38. Até que enfim SAIU À TRADUÇÃO e o melhor não será preciso baixar o jogo em PT-BR, pra quem baixou à versão do Imars, ou seja, em Inglês é só baixar este pack: http://mega.co.nz/#!IoIiEJxT!vQ9yN8W5sTp57fVnyLsQpZI6QfKXj3NGVowkW-KPJpg e seguir o vídeo do noob do Dantes Gamer aqui: https://www.youtube.com/watch?v=y8XnMPhx9OA ......FUI !!!

    ResponderExcluir
  39. Simplificando, baixe o pack da tradução, descompacte e cole esta pasta "portuguese" no mesmo local onde vc colocou o seu jogo no HD e VOILÁ o jogo ficará TOTALMENTE em PT-BR...acabei de TESTAR e SIM FUNCIONANDO 100%...FUI JOGAR !!!

    ResponderExcluir
  40. Senhores, baixei os 2 Dvds. Coloquei o dvd 2 no meu hd ate ai de boa, passei o conteúdo da pasta content do dvd 1 pelo 360 Content Manager 3.2 para meu HDD. abriu o jogo de boa tudo em Portugues mais quando fui tentar joga no modo campanha apareceu o seguinte erro " pacote de conteúdo indisponível" alguma solução ? Grato

    ResponderExcluir
  41. Galera aconselho a baixar os arquivos aqui esta em iso http://paste2.org/bemc0e62 ou entao baixe so o disco 2 nesse link<< e dps baixe o disco 1 aqui http://paste2.org/I4ws31sn esta extradio e menos de 4gb e dps baixem a tradução aqui https://mega.co.nz/#!IoIiEJxT!vQ9yN8W5sTp57fVnyLsQpZI6QfKXj3NGVowkW-KPJpg , se ñ saberem como colocar a tradução acesse >> https://www.youtube.com/watch?v=y8XnMPhx9OA , Vlw flw

    ResponderExcluir
  42. Baixei a iso, só que quando eu aperto o botão do meio não está funcionando o system link, nem me da a opção de entrar.....

    ResponderExcluir
  43. no canal do Dantes gamer tem o video ea pasta portuguese correta essa que veio com o jogo nao serve pra nada espero ter ajudado^^

    ResponderExcluir
  44. Galera ja zere a campanha mais nõ to conseguindo jogar multiplayer online no jtag alguem sabe qual e o problema quando clico em Conexão de Sistema ele aparece uma janela com a mesagem "EXCEEDED LIMIT 4192 OF 'IMAGE' ASSETS", LEMBRANDO QUE CONSIGO JOGAR OUTROS JOGOS COMO CODBLACK OPS 2 NO MESMO CONSOLE SEM PROBLEMA... Agradeço desde a a ajuda de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solução do Problema: https://www.youtube.com/watch?v=STfPJdwSgIg

      Agradecendo a Rubens Yama

      Excluir
  45. https://www.youtube.com/watch?v=STfPJdwSgIg

    tuto rubens yama

    ResponderExcluir
  46. Galera tem como jogar o multiplayer offline de 4 pessoas ?

    ResponderExcluir
  47. eu vi o vídeo do youtube e resolvi o erro EXCEEDED LIMIT 4192 OF 'IMAGE' ASSETS, mais mesmo assim não consigo jogar online, sendo que nos outros jogos funciona normalmente.....

    ResponderExcluir
  48. VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUU XBOX LINXOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falte com o respeito a quem presta serviços de graça, imprevistos acontecem. Se ficou revoltadinho e não gostou dos links estarem off procure outro site, ou compre o jogo, seja homenzinho tá! ;*

      Excluir
  49. Reupem por favor o jogo traduzido pra gente!
    no aguardo pelo shadow of mordor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...