13 outubro 2014

Borderlands The Pre Sequel





EAI GALERA DA XBOX LINK HOJE VENHO TRAZER ESSE JOGO DA SERIE BORDERLANDS.ESPERO QUE GOSTEM.Da mesma forma que os títulos anteriores Borderlands, o jogo combina jogabilidade FPS com mecânicos comuns aos jogos de vídeo de RPG (como missões, construção de personagem e gerado aleatoriamente "saque"), e gameplay campanha multiplayer cooperativo. O enredo de O foco Pré-Sequel em quatro personagens jogáveis-tudo dos quais eram NPCs ou inimigos em jogos anteriores Borderlands, trabalhando como capangas para Bonito Jack, o antagonista de Borderlands 2.

A trama segue descida Handsome Jack em vilania, com foco em sua fuga e captura da base da empresa Hyperion na lua de Pandora Elpis. O jogo expande o motor e gameplay de Borderlands 2 e introduziu novas mecânicas de jogo, incluindo baixa gravidade ambientes, congelar armas e tanques de oxigênio , que são utilizados para navegar ambientes e executar ataques especiais.



6 comentários:

  1. Eu já estou baixando à algumas horas, o que me deixa chateado é o jogo não vir pelo menos LEGENDADO...o Brasil é o 4° maior mercado de games no mundo, legendam numa pá de países e não legendam em PT-BR...vejam os 10 últimos lançamentos, quais têem SE QUER LEGENDAS se não me engano 2...PÔ SACANAGEM, nós temos mesmo é que baixar pra jogar sem pagar $$$$$ NADA...FUI !!!.

    ResponderExcluir
  2. Quando tento iniciar o jogo, ele abre uma cs e no meio dela ele trava e começa a rodar mega lento o video, e depois da erro no jogo.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de travar um pouco na cutscene inicial, depois de esperar ela acabar eu consegui jogar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...