04 outubro 2014

ALIEN ISOLATION formato RGH/rip "reupado"

Descubra o verdadeiro significado do medo em Alien: Isolamento, um survival horror definido em uma atmosfera de constante temor e perigo mortal. Quinze anos após os eventos do estrangeiro, filha de Ellen Ripley, Amanda entra numa batalha desesperada pela sobrevivência, em uma missão para desvendar a verdade por trás do desaparecimento de sua mãe. Como Amanda, você vai navegar por um mundo cada vez mais volátil como você encontrar-se confrontado por todos os lados, uma população desesperada e em pânico, um alienígena cruel imprevisível. De fraca potência e despreparado, você deve limpar recursos, improvisar soluções e usar sua inteligência, e não apenas ter sucesso em sua missão, mas simplesmente permanecer vivo.




http://paste2.org/9wnI6Zat


COMO INSTALAR ALIEN ISOLATION em seu Xbox360 Jtag-RGH!
1 - Faça o download do jogo QUALQUER VERSÃO, os dois discos;
2 - Extraia para formato .xex ambos os discos, preferencialmente;
3 - Instale os arquivos OBRIGATÓRIOS em seu HD INTERNO. faça isso MANUALMENTE. São aproximadamente 5.6GB, localizado no DISCO1 em quatro arquivos separados (Alien: Isolation Disk Package 1 ao 4 ou 5345085E00000101, 5345085E00000102, 5345085E00000103, 5345085E00000104 respectivamente). Não testado passar pelo Horizon para dispositivo USB. Faça por sua conta e risco;
4 - use a opção "auto disc swap" para reconhecer os arquivos dos discos
5 - Abra sua Freestyle / Aurora e carregue o Disco 2, depois de ter copiado os arquivos;
6 - Boa jogatina!
Observações:
>> opte por usar a versão extraída do jogo (formato .xex).

>> versão mínima da Dashboard: v2.0.16537.0
>> configure o jogo com discos separados, nas respectivas pastas (exemplo abaixo)
Games\Alien Isolation\Disc 1\ARQUIVOS EXTRAÍDOS AQUI
Games\Alien Isolation\Disc 2\ARQUIVOS EXTRAÍDOS AQUI

>> se usar o Horizon para transferir os arquivos, faça em um dispositivo pré-configurado. Não testado passar pelo Horizon para dispositivo USB. Faça por sua conta e risco;
>> se for usar HD INTERNO, use este diretório OBRIGATORIAMENTE:
Hdd1\Content\0000000000000000\5345085E\00000002\AQUI




30 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola, Boa noite tem que baixar os 2 Dvds ? Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Está em PT-BR?Por favor me respondão

    ResponderExcluir
  4. Alguém conseguiu jogar ?

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos legendado em PT-BR eu posso afirmar que está + eu ainda não sei se esta dublado pois vai precisar intalar 5.6 GB no HD interno ou externo pela pasta content que esta no DVD 1, vou testar aqui e volto à postar RESULTADOS...FUI !!!

    ResponderExcluir
  6. È galera + um jogo que "provavelmente" vai SIM precisar de 1 HD Interno fiz alguns testes aqui com meu HD Externo e não consegui FUNFAR o jogo, esperando a solução pelo nosso amigo de sempre Rubens Yama...valeus !!! Pretendo o quanto antes comprar um HD interno pro meu RGH...com tantos BONS JOGOS que vem por aí, vai saber !!!

    ResponderExcluir
  7. Elisbad valeu por compartilhar os resultados com a galera , agora é esperar o amigo Rubens yama com a solução ... mas no caso do HD é só adaptar um de notebokk! eu uso a 1 ano um HD de notebook e não tive problemas.

    ResponderExcluir
  8. Alguem já conseguiu baixar o dvd2!!!!

    ResponderExcluir
  9. Segui minunciosamente o passo a passo descrito ai em cima e infelizmente se FUNCIONA só MESMO com HD INTERNO, pq no meu HD EXTERNO não FUNFA nem na BALA, usei até o XM 360 para desbloquear os 4 packages (tavam bloqueados), pensei vai FUNFAR...FUNFOU NADA, usei o default.xex até mesmo do Disc 1 e NADA.Ao amigo GROU UP1 eu só não adaptei um HD de notebook por falta da case + inclusive já tenho 1 de 250 GB que retirei do meu Ps3.

    ResponderExcluir
  10. Alguém que tem o HD INTERNO poderia tá fazendo este TUTORIAL e vir aqui postar RESULTADOS, se FUNFA ou NÃO...eu tentei também instalar como Wolfenstein TNO, ou seja, convertendo a .iso do DVD 1 em GOD e após, tentei instalar o jogo, me pediu um perfil da LIVE...tá COMPLICADO.

    ResponderExcluir
  11. O jogo ta em PTBR e Dublado em PT tbm , jogo foda e instalado no HD interno rodando sem problemas!

    ResponderExcluir
  12. É o que eu queria saber...como eu suspeitava SÓ FUNCIONA COM HD INTERNO...fui jogar FORZA 2 KKKKKKKKK !!!!!!

    ResponderExcluir
  13. SIGAM O TUTORIAL E TENHA HD INTERNO QUE FUNCIONA! 100% GARANTIDO! SEM HD INTERNO POR ENQUANTO NÃO FUNCIONA.
    SOBRE OS LINKS, FORAM TESTADOS E ESTÃO FUNCIONANDO OS DOIS DISCOS NORMALMENTE. USEM JDOWNLOADER E BOA JOGATINA.

    ResponderExcluir
  14. A SOLUÇÃO DA INSTALAÇÃO NO HD EXTERNO: https://www.youtube.com/watch?v=-v8Uvka4gr4 + 1 vez Rubens Yama "Flawless Victory" KKKKKKKKKKK, quem sabe um dia eu chegue lá...FUI !!!

    ResponderExcluir
  15. Valeu elisbad,agora vou poder jogar .

    ResponderExcluir
  16. ta dando erro de servidor no jdownloader

    ResponderExcluir
  17. Baixei anteriormente uma versão [Complex] que apresenta diversos travamentos durante as cutscenes. A versão aqui do site apresenta o mesmo problema?

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. ponhe no mega fi dumas links tudo lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém é obrigado a upar onde você, primeiro, porque não é você que sofre pra upar, segundo, porque você não paga a gente. quer ser nosso patrão vai dá o cu ali na esquina e volta com a grana pra gente blz? aproveita e entra uma escola porque isso que você fala é língua marciana, nem coerência textual tem. E da próxima vez mostra a cara e não se esconde atrás das calças da mamãe não.....

      Excluir
  20. essa eh a edicao nostromo? nao to conseguindo baixar da outra postagem

    ResponderExcluir
  21. como baixar no firedriver ? coloco baixar e nao baixa

    ResponderExcluir
  22. Bom dia pessoal. Pelo que pude observar os links do DVD 2 estão off.

    ResponderExcluir
  23. galera posso baixar os dois discos e colocar no meu hd que pega ??

    ResponderExcluir
  24. Tem um mistério que eu nao entendo e que diz respeito ao tamanho dos arquivos:

    Porque a versão original do jogo comprada pela live em GOD é "apenas" 4.8GB?

    Se tiverem dúvida podem conferir o tamanho na página da live.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...