03 julho 2014

SEGA Vintage Collection : Alex Kidd & Co (XBLA)

Experience o uma explosão do passado com esta coleção de clássicos títulos da Sega! Salve reinos,em Alex Kidd em Miracle World, corra como um louco em Super Hang-no, e seje um ninja em Revenge of Shinobi!
SEGA Vintage Collection : Alex Kidd & Co empresa foram atualizados com todas as novas conquistas que desafiam os jogadores.




                          É HORA DO DUELO DE JOKEN PO (PEDRA PAPEL E TESOURA)!!!


                                                        BATER UM RACHA DE MOTO.



                                                       É UMA DÁDIVA DOS NINJAS!!!




https://mega.co.nz/#!zFUDCRzS!469KdA3VxK3vLwMfwd_rEImxpCTOO4n9Xz2qWNVW_Qg












8 comentários:

  1. por favor vcs podem postar o halo 3 dublado?

    ResponderExcluir
  2. Vocês poderiam upar o Super Meat Boy (XBLA), eu não achei em lugar algum. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem la no pacotão de 700 jogos.

      se quiser aqui o link do jogo:http://ul.to/nrx472oy

      Excluir
  3. alguem sabe onde baixar clive barker's jericho via torrent?

    ResponderExcluir
  4. alguém posta o minecraft completo por favor

    ResponderExcluir
  5. e ai galera blz vejo vcs postarem uma par de jogos e dlcs e ainda re-postando outros tipo os do MW3 pelo mega ja tenho todas mais o que eu mais queria erra o do BLACK OPS 1 pois o que esta postado ai eu nao estou conseguindo por favor se tiverem um tempo postem pelo MEGA pois estava muito querendo jogar as dlcs que nunca joguei desde ja estou agradecendo muito obrigado VLW GALERA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...