21 julho 2014

I Am Alive PT-BR (XBLA- RGH/JTAG)

I Am Alive é um jogo de vídeo-game estilo Survival-Horror (Embora haja controvérsias quanto à escolha deste estilo) desenvolvido pela Ubisoft Shanghai e publicado Ubisoft para lançamento na PlayStation Network e na Xbox Live Arcade.
Um ano após o Evento, um cataclísmico mundial que dizimou quase toda a civilização humana, um homem luta pela sobrevivência numa cidade desolada, enquanto ele tenta se reunir com sua esposa e filha há muito tempo perdidas.









                                       Fica na tua tio, que eu to armado e boladão....






ATENÇÃO!!!!!!!! A TRADUÇÃO NÃO É OFICIAL, SE VOCÊ USAR TU VAI TER PROBLEMAS COM LOADS DE SAVES E OUTROS PROBLEMAS, NÃO USE TU.





http://pastebin.com/AD6zQQRs







4 comentários:

  1. Os problemas de loads de saves são relativos à carregar saves da versão normal em inglês para essa traduzida, se eu começar a jogar desde o início com a tradução eu não terei problemas, tô certo?

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volnei pedro soares creio eu que nao tera problemas pois foi apenas inserida uma traduçao nao oficial e vc nao tera problemas com load de saves ok so tera problemas se usar tu (nao ligue por eu nao ter posto acentos nas letras pois tenho preguiça kkk)

      Excluir
  2. problema é por a tu......uma vez usado tu vc cria um save atualizado...problema da tu é que a tradu não é oficial....e ao colocar tu tem uma parte que vc vai salvar o jogo e não vai conseguir mais dá load......tirando isso tá de boa é só jogar sem TU.

    ResponderExcluir
  3. Pode passar a senha amigo?...obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...