16 maio 2014

Wolfenstein The New Order ISO (29GB) MEGA e GOD(20GB) vários servidores

Três anos depois dos eventos de Wolfenstein, o famoso agente da OSA, Blazkowicz, sofre de amnésia devido à guerra e a uma missão que correu mal. Nos últimos quatorze anos viveu num asilo. Depois de escapar, ele encontra um novo mundo controlado por 'velhos' inimigos mais evoluídos."
The New Order decorre em 1960 num mundo com uma história alternativa, em que os Nazis ganharam a Segunda Guerra Mundial, com a ajuda tecnologicamente avançada da máquina de guerra do General Wilhelm Strasse -- Deathshead.
O jogador assume o papel do protagonista da série, William "B.J." Blazkowicz, que tem o objectivo de iniciar uma contra-ofensiva "impossível" sobre as forças Nazis que controlam o mundo. Decorrendo na Europa, em The New Order o jogador tem de se infiltrar em fortes Nazis e lutar contra legiões de inimigos, enquanto toma posse de "super armas" que os Nazis usaram para controlar o mundo






DOWNLOAD GOD 20 GB

http://paste2.org/JegZZC0I 



download iso pelo MEGA 29gb


http://paste2.org/UkWEjVnP


DOWNLOAD EM ISO 29 GB vários servidores

http://paste2.org/V7O0yLpF



iso em torrente

http://188.95.248.41/download.php?id=11662

mais links em breve

43 comentários:

  1. use o filedrive é tão bom quanto o mega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe mas vou ter que discordar com vc Andre. Pra mim o filedrive nem se compara com o mega. Para vc ter uma idéia, os links do mega baixam numa velocidade média de 900K enquanto que os do filedrive não passam dos 250K.

      Excluir
  2. Baixando a versão RGH Obrigado pelo bom trabalho agora a grande duvida é como fazer o jogo rodar andei pesquisando mas ngm tem uma resposta concreta de como instalar o DVD 01 no HD externo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que por o Disco 1 no vídeo game e iniciar ele, espera a instalação.

      Excluir
  3. Andre da pra explicar como faz pra instalar o god no hd externo?

    ResponderExcluir
  4. dentro do download tem a pasta content , copia éla para o hdd interno e usa o xm360 para desbloquear se necessário

    ResponderExcluir
  5. E para quem tem o Xbox 4 GB ? tem como instalar em um HD externo tipo o GTA V ?

    ResponderExcluir
  6. Vou iniciar o download, mas de antemão já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  7. poderiam colocar as dlc do red dead redemption

    ResponderExcluir
  8. que dia talvez vc bota watch dogs cara

    ResponderExcluir
  9. Arqui o jogo está compactado em rar, lá devem ter posto as ISO sem compactá-la.

    ResponderExcluir
  10. Valeu, vocês fazem a alegria dos gamers!

    ResponderExcluir
  11. È galera + um jogo que só FUNCIONA pra quem tem HD INTERNO...como AINDA não tenho o barato é o seguinte: COMPRAR 1 o quanto antes e o porquê? WATCH DOGS,,,posso estar REDONDAMENTE ENGANADO + com CERTEZA vai INFELIZMENTE fazer o uso de 1 HD INTERNO...fazer o que? Tentei aqui várias formas e não CONSEGUI...espero que alguém CONSIGA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao tenho HD interno e to jogando de boa so com o Hd externo.

      Excluir
  12. Para o pesssoal do RGH segue o tutorial:
    -Pegue os (04) DVDS e transforme em GOD.
    -Pegue o DVD1 e instala no HDD1, com EIXO.
    - Coloque os DVDs 02,03 e 04 no HD externo. ( que são modo Campanha ).
    - Depois só iniciar o game clicando no DVD2 em diante.

    ResponderExcluir
  13. Para galera do RGH:
    - Depois de colocar o DVD1 no HDD1, vcs vão Dash original , depois em meus jogos vai aparecer o jogo ae vcs apertam o (A) vai abrir o game aperta o start ae vai instalar o game durando +- uns 30 min, depois que instalação terminar entre na Freestyle e vai no DVD2 e aperta o (A) para da inicio no jogo, simples assim!!!!

    ResponderExcluir
  14. Para colocar no HDD1 vc pega toda pasta em GOD e coloca na Pasta 00000000, realmente como vc coloca uma DLC, ae só seguir o tuto acima para instalação!!!!! VLWWWW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o dvd 1 só pede instalação se estiver em formato god? é que eu abro aqui em formato .xex e não pede nenhuma instação, ele pede apenas pra mim trocar pro DVD 2, É que eu baixei o DVD 1 em formato iso, aí eu converti ele para formato .xex e exclui a iso, sera que vo ter que baixar denovo o disco 1 só que em formato god? Outra duvida é se eu vo precisar criar alguma pasta dentro da pasta "00000000", porque o DVD 2 e 3 no formato god que eu baixei aqui vinha dentro das pastas 425307F5 e 00007000. Ajuda aí, por favor :v

      Excluir
  15. Como eu disse se vc NÃO TEM UM HD INTERNO leia´se: HDD1...ESQUEÇE vc não vai CONSEGUIR rodar este jogo porque vc precisa instalar OBRIGATÓRIAMENTE este conteúdo:
    content_file_1
    content_file_2
    Eu os instalei em meu HD EXTERNO de 1 TB e não FUNFOU...pò com HD INTERNO é FÁCIL (pelo menos pra mim) eu tô desafiando é alguém conseguir FUNFAR em um HD EXTERNO...FUI !!!

    ResponderExcluir
  16. Pra quem tem Xbox com RGH e não ta conseguindo instalar o jogo faça o seguinte:

    converta o disco 1 para god com o iso2god enquanto os outros discos vc pode converter para .xex tranquilamente depois passe para xbox e inicie o disco 1, depois informe em qual unidade armazenamento onde vai ser instalado os dados extras e pronto aguarde 40 min ate instalar todos os dados depois vc pode apagar o disco 1 e iniciar o jogo pelo disco 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara MUITO OBRIGADO mesmo...devo me DESCULPAR e RETIRO cada PALAVRA que eu DISSE...fiz como vc falou e aqui FUNFOU 100% no meu HD EXTERNO...+ uma VEZ o meu MUITO OBRIGADO !!!

      Excluir
  17. Baixei o jogo em God,, esta 100% rodando, só não sei como faço para entra no avião chego a pula na asa do avião e caio ele não anda e não garra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi só vc clica no analógico com em jogo de tiro que ele vai correr mais rapido ai vc pula ok

      Excluir
  18. da pra passar esse jogo num pen drive de 7,4gb em iso ou em god ? ñ todo, cada dvd ?

    ResponderExcluir
  19. galera pra fica mais claro converte o dvd1 com iso2god os outros 3 dvd com exiso....cria uma pasta pra cada disco assim wolfenstein new order disco 1,2,3,4 vai na freestyle normal executa o cd1 automaticamente depois q vc escolhe o save no hd interno ele vai começa a instala os dados do jogo...dps so executa o dvd 2 deixar o autosawp ativo na dashlaunch e ser feliz!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Depois que instalar o dvd 1 eu posso apaga-lo e depois so copiar os cs 2,3,4 pro hd interno?

    ResponderExcluir
  21. O jogo tem idioma ou legenda em português?

    ResponderExcluir
  22. Pra que upou na versao god eu aconselho apagar o 1 cd mas a pasta com fim data, eu fui apagar pelo menu do fds e apagou o jogo inteiro, mas vlw o jogo e muito loco

    ResponderExcluir
  23. convertam o disco 1 para GOD e copiem para o HD externo e executem via freestyle normalmente...
    apos iniciar escolha onde deseja instalar o jogo... no meu caso instalei no HD interno.... mas creio que seja possivel instalar no pendrive formatado pelo proprio xbox... lembrando que o espaço deverá ser maior que 8GB... são dois pacotes de instalação no disco 1:

    1 de 4GB e outro de 3,5GB...

    feito isso... extraiam todos os discos restantes com o xbox image browser mas cada disco em uma pasta separada ex: disco 2, disco 3 e disco 4...

    deletem todas as pastas com o nome de #system_update de dentro de todas elas...

    agora recortem todo o conteudo da pasta disco 3 e cole dentro da pasta disco 2 e clique em substituir todos....

    repita o processo da mesma forma... recorte tudo na pasta disco 4 e cole dentro da pasta disco 2 novamente e substitua todos...

    faça scan na freestyle... reinicie a dash.... agora joguem!!!

    ResponderExcluir
  24. só nao esperem muito pois o jogo não eh la tudo isso não... esta pobre em texturas e tratamento visual... sem querer ofender mas as texturas ficam proximas dos jogos mais trabalhados do PS2... é muito triste ver que sempre ao fim de uma geração de consoles as empresas deixam os jogos das plataformas anteriores tão feios com o intuito de forçar os jogadores a comprarem novos consoles ao inves de apenas adiquirirem o seu novo game... triste...

    ResponderExcluir
  25. Ate hoje eu espero os lindos graficos prometidos para o xbox ou o uso maximo do console. Para mim no final das contas em termos de graficos o xbox e um ps2 melhorado assim como o xbox one e um xbox 360 com graficos um pouco melhores. Somente isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xbox e um ps2 com gráficos melhorados? xbox one e um xbox 360 com gráficos um pouco melhores?????
      Cara com todo respeito mas tenho 34 anos e acompanho a evolução dos gráficos e é um totalmente melhor que o outro, e claro a tv influencia em muito nos jogos não adianta ter um xbox jogar em uma tv de tubo procurando graficos legais que não vai, e muito menos em tvs de 120hz que ainda e fraco procure algo de 240 hz pra cima assim vc vai ver realmente o que e grafico bem trabalhados tanto pro xbox one 360 ps3 ou ps4

      Excluir
  26. anonimo entao paga o xbox e joga na parede porra!

    ResponderExcluir
  27. galera me ajudem ae....quero jogar o nfs underground 2 e não consigo achar para baixar...coloquem no site...

    ResponderExcluir
  28. por favor a parte 3 e 4 do firedrive esta corrompida na versao rgh se vcs poderem reupar pq nos outros esta impossivel baixar. desde ja agradeço o site

    ResponderExcluir
  29. Podem re-upar a parte 4 do dvd 3 versao rgh no firedrive ,por favor esta off.

    ResponderExcluir
  30. Pessoal Baixei a Versão RGH , do site msmo, Alguem tem como Fazer um mini Tutorial explicando como instala por essas partes que Baixei, pois ja colocquei os dvds para dentro do HDD e não aparece em meus jogos , vlww

    ResponderExcluir
  31. para instalar a versão em god é só colocar os discos 2, 3 e 4 dentro da pasta do disco 1. Aqui funciona numa boa e a troca de disco é feito automaticamente. Lembrando que quando for iniciar o jogo pela primeira vez o disco 1 irá fazer uma instalação no xbox e levará uns 40 minutos este processo. Depois é só jogar numa boa. Para jogar em ESPANHOL é só ir na dash original do xbox em sistemas do console e la terá o menu idioma e região ou algo assim, então é só escolher o idioma espanhol e o país coloca espanha. O jogo ficará com os menus, a fala e legenda em espanhol. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...