27 setembro 2014

[Resolvido - Atualizado 4] TU 1/TU 2/TU 3/TU 4 (corrigida) Watch dogs não pega quando jogo tá em formato disco único




 ATENÇÃO! ISSO É SÓ PRA QUEM TÁ USANDO O JOGO SEM INSTALAÇÃO EM DISCO ÚNICO, POIS ISSO BUGA E NÃO DEIXA POR TU.

1- delete todas as tus do watch dogs
 2- guarde cópia do default.xex do jogo (game.xex antes de vc renomear no caso).
3- ponha esse aqui que upei no lugar modificado por mim e atualizado
TU 1: https://mega.co.nz/#!2N0gFJDC!97h-A--V7bSodxhRigN4ySfqXBntZyh_therIq-sckM
TU 2: https://mega.co.nz/#!KZMQxQwT!nacrkiVnEgdfVkycIhf0vW6ROy7-bVv_ffVJMOhgFTQ
TU 3: https://mega.co.nz/#!aFkm0QqY!_3di-pDNDS3lBCdjALFT2LKGWU9tRRFH-_RRd7LPClQ
TU 4: https://mega.co.nz/#!TAcSDbxL!bkn1GSPmgMiVfpmi370RMqtHaef3COn3cKTCN_jf85Y

Pra quem está com problema pra acessar o link copie e cole ele no navegador, ok.

4- inicie o jogo pela freestyle e ele deve iniciar como se tive-se tu 1, testem e me avisem se tá ok.

OBS: não baixe tu, o default já tem a tu nele incorporado. .infelizmente essa gambiarra de renomear o arquivo não deixa mais por tu.....então pra por tu vai ter que ser desse jeito ai.....trocando o default.......conforme sair tu e as dlcs que saírem precisarem eu lanço os default atualizados.


2- SEGUNDA SOLUÇÃO, NOVO MÉTODO DE INSTALAÇÃO.

1- NÃO renomeie o game.xex. copie somente o conteúdo do disco 1 (contéudo das pastas instalation 1 e instalation 2) normal de sempre pro disco 2.
2- renomeie o default do disco 1 pra outro nome, por exemplo instalation.xex é um bom nome.
3- coloque o arquivo renomeado no disco 2.
4- pelo gerenciador da freestyle rode o default disco 1 renomeado (instalation.xex usado no exemplo aqui). ele fará uma instalação de 0 bytes.
5- ponha tu e jogue pelo default normal do disco 2. 

23 comentários:

  1. coloca o download do game em formato god no mega!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Funcionou perfeitamente substituindo o default.xex

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. não sei.....mas quando sair dlc provavelmente vai precisar

      Excluir
  4. tem como postar a TU em vez do default.xex com ela, pois eu tenho o jogo no DVD!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem pq eu postar a tu, já tem sites de tu (marketplace.jqe360.com e xbuc.net). um deles é justamente da onde a freestyle baixa as tu :-)

      Excluir
  5. eu ñ estou achando a TU1 da MID 173F8504, tem como m ajudar a achar ela......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como disse anteriormente, olha no marketplace.jqe360.com ou xbuc.net. no xbuc.net tem ela....só tive que digitar na busca. tá ai o link:
      http://www.xbuc.net/browse/?search=173F8504

      Excluir
    2. pra baixar só clicar no icone com maiori numero ao lado da tu.....acho que é o primeiro.

      Excluir
  6. nao to conseguindo baixar https://mega.co.nz/#!2N0gFJDC!97h-A--V7bSodxhRigN4ySfqXBntZyh_therIq-sckM da o erro Bad Request

    Error 400

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. problema ai......aqui tá baixando normal...acabei de abrir aqui no chrome e baixar de boas.

      Excluir
  7. Tem que copiar o link e colar em outra aba do navegador... Eu também tive esse error 400...

    ResponderExcluir
  8. Tem como add toda as Dlcs de assassino Creds 4

    ResponderExcluir
  9. Poderia posta por favor a dublagem do Watch Dogs ?

    ResponderExcluir
  10. Vc consegue modificar o Default.xex já com a TU6 pro Far Cry 4? Já tentei de tudo aqui, modifiquei o default mas não funcionou. Meu Far Cry 4 está todo na mesma pasta, sem a necessidade de instalação, eu queria atualiza lo pra usar as DLCs...

    ResponderExcluir
  11. Vc consegue modificar o Default.xex já com a TU6 pro Far Cry 4? Já tentei de tudo aqui, modifiquei o default mas não funcionou. Meu Far Cry 4 está todo na mesma pasta, sem a necessidade de instalação, eu queria atualiza lo pra usar as DLCs...

    ResponderExcluir
  12. tudo Off novamente.
    é possivel consertar?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...