29 maio 2014

DLC - Watch Dogs Season Pass e DLC- Conspiracy + GPD


No modo conspiração as pessoas nem sempre são o que parecem. Neste caso , eles são cyborgues d espaço ou zumbis , sei lá, . mas você tem uma lente específica para ver seus rostos reais. Encontrá-los , identificá-los e matá-los.


Blume Agente Pack
Pack Breakthrough
Clube Justiça pack
 Cyberpunk Pack
 DedSec Sombra Pack
 MP- 412 REX RevolverPalácio Pack
 Assinatura tiro packIntocáveis ​​pack
Recompensas Uplay


PARA DESBLOQUEAR TUDOÉ OBRIGATÓRIO INSTALAR O ARQUIVO GPD EM SEU PERFIL. DOWNLOAD DO GPD AQUI

TUTORIAL COMO COLOCAR GPD NO PERFIL => http://www.xbox-brasil.tk/2013/01/como-colocar-arquivo-gpd-no-perfil.html




TU1 obrigatoria

http://paste2.org/YegMHf5H


25 comentários:

  1. eu ñ estou achando a TU1 da MID 173F8504, tem como m ajudar a achar ela......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa tu tem no xbuc.net no outro post que vc perguntou já passei o link.

      Excluir
  2. alguem que conseguio instalar as dlcs , axaram o local para jogar as missoes adicionadas? nao encontrei e nenhum icone no mapa se refere a elas!

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem não estou achando a roupa extra nem as missoes extrars desta DLC, alguem ai da uma dica por favor

    ResponderExcluir
  4. galera seu eu jogar no cd e baixar a dlc funciona de boa colocando a no meu hd interno ?

    ResponderExcluir
  5. Me tira uma duvida?? Esse arquivo gpd é para desbloquear itens sem jogar ou para ativar os itens da DLC....boiei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho não instala não, Ele abre o jogo tood deixa tudo no máximo, e ainda deixa o jogo inglês e não da pra muda, Recomendo não instalar...

      Excluir
  6. Tem como add toda as Dlcs de assassino Creds 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow cara mas que chatice, tem o campo de pedido caso não saiba.

      Vou quebrar seu galho com as DLCs do ASSASSIN'S Creed IV:

      Various DLC Pack

      http://www.firedrive.com/file/97AE4D054CFCC880

      Freedom Cry :

      part1 - https://mega.co.nz/#!Uhl0kArC!BjqCeQ...O5kC_fJWpOBwXE
      part2 - https://mega.co.nz/#!08cBATAD!QWznsx...7UrYQzCTSUGoIE
      part3 - https://mega.co.nz/#!QkES1CKS!LJfpFU...15MkY4ddbYPEOs

      Excluir
  7. Cara sei que aqui não é a área de pedidos, mas tem como vcs colocarem o GTA V em link de alta velocidade como o Firedrive ou Mega?

    ResponderExcluir
  8. .gpd ta dando erro na hora de colocar no perfil
    alguem sabe como arrumar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ser perfil da live , tem tutorial no site de como converter um perfil em online com o 360mpgui

      Excluir
  9. https://www.youtube.com/watch?v=aiJzDAIAshI&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  10. estou com medo de acontecer a mesma coisa que aconteceu com meu black ops 2, nunca mais ficou em português, mesmo eu fazendo aquele negocio de segurar RB faz tem esqueci como era mas mesmo assim não voltou, se eu atualizar pra essa TU vai ficar em inglês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: ja formatei xbox, ja exclui tudo sobre o jogo e nada, não mudou nada

      Excluir
    2. Sawada, é só remover o GPD que fica normal ...

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. aonde INICIAR as missoes com T-BONE ???

    ResponderExcluir
  13. E obrigado o gpd ? E o que ele faz com o jogo

    ResponderExcluir
  14. com licença por acaso você teria a DLC blood bad,estou tentando achar ela em vários lugares e até agora não achei,você poderia disponibilizar ela em seu site se a tiver?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...