08 abril 2014

Tutorial FTPdll.xex (Plugin)

FTPDLL.XEX

PLUGIN USADO PARA CONTINUAR ACESSANDO O XBOX VIA FTP MESMO RODANDO UM JOGO OU NA DASH ORIGINAL

FÁCIL INSTALAÇÃO,POIS SEGUE OS MESMOS PARÂMETROS DO PLUGIN CONECTX

COLOQUEI O FTPDLL.XEX DENTRO DA PASTA DA FREESTYLE
HDD1:\FREESTYLE\PLUGINS


DEPOIS ACESSEI A DASH LAUNCH E ADICIONEI O CAMINHO EM PLUGINS


SALVEI E PRONTO.

AGORA POSSO USAR O FTP ATÉ QUANDO ESTOU JOGANDO.

BASTA USAR O SEU PROGRAMA DE ACESSO FTP (EXEMPLO: FILEZILA, FLASHFXP)  E COLOCAR O IP DO SEU XBOX E USAR A PORTA 7564


22 comentários:

  1. Ai no caso, posso fazer a transferência de um jogo enquanto estou jogando ou é só para visualização?

    ResponderExcluir
  2. minha dúvida é a mesma! Vou testar agora pra ver se upa o jogo quando jogando

    ResponderExcluir
  3. eu nao testei mas se funcionar ja é muiiiiiiito bom... vlw mesmo melhor site de xbox do mundo.... ja ganho da live faz tempo

    ResponderExcluir
  4. aki tbm nao pegou ele para atransferencia

    ResponderExcluir
  5. vcs tem que usar a porta 7564 na hora de coinectar pelo ftp
    da pra continuar passando arquivos mesmo jogando

    ResponderExcluir
  6. não estou conseguindo conectar a essa porta

    estou fazendo tudo certo e na porta 21 funciona

    ResponderExcluir
  7. correção dá pra conectar a porta 21, mas se ir para algum jogo ele para

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz pela memória interna, coloca o arquivo .xex lá e add pela dashlaunch

      Excluir
  8. para quem não está conseguindo, basta copiar o FTPDLL.XEX para memória interna de 4GB e acrescentar no launch.ini --- plugin2 = IntMu:\ftpdll.xex ---

    ResponderExcluir
  9. Não pegou pra mim nao..... Deve estar faltando algo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca na memória interna, na OnBoardMU q aparece no ftp e no aquivo launch.ini em plugin inclui a linha IntMu:\ftpdll.xex ou add o plug in pela dashlaunch

      Excluir
  10. minha pergunta e para que serve esse programa mesmo ?

    ResponderExcluir
  11. aki tambem num funcionou..... alegria sempre dura pouco.

    ResponderExcluir
  12. nao conecta a freestyle e nem rodando um jogo. ja coloquei na memoria de 4gb e configurei na dashlaunh. mensagem do filezilla: "Erro: The data connection could not be established: WSAEADDRNOTAVAIL - Cannot assign requested address
    Resposta: 150 Opening passive mode data connection for listing of "/".
    Resposta: 425 Can't open data connection.
    Erro: Falha na obtenção da lista de pastas"

    ResponderExcluir
  13. Aki aparece o mesmo erro do Luiz Antonio.....

    ResponderExcluir
  14. Se você já criou a conexão e está dando erro. Supondo que você tenha consguindo usar na porta 21 sem problemas e tenha configurado o caminho do plugin e salvo antes de sair da dashlaunch. Vá em arquivo no filezilla e selecione copiar a conexão para o gerenciador de sites. Depois vai na aba configurações de tranferencia, modo de transferencia e escolha ativo. Normalmente vem selecionado padrão. Já uso esse programa a muito tempo. É espetacular, meu filho jogando e eu transferindo arquivos sem incomodalo.

    ResponderExcluir
  15. Genilson,mesmo fazendo o que vc falou n funciona,usando a porta 7564 nem se conecta,agr n usando nenhuma porta se conecta e passa até o momento que eu entro em um jogo.

    ResponderExcluir
  16. Está usando o filezilla. Se estiver usando tem que mudar a conexão para ativo.

    ResponderExcluir
  17. eu preciso estar com o ConnectX? porque eu tinha ele mas eu removi porque eu percebi que quando eu estava sem rede (internet) ele trava todo o xbox .-.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...