06 abril 2014

Texto para UBISOFT BRASIL (Petição)

Like e Coment

https://www.facebook.com/groups/xboxlink/permalink/650056308394503/?stream_ref=3 


 Pessoal mandei uma mensagem pra Ubisoft, e vou perguntar para eles qual a possibilidade deles inserir a opção system link nos jogos deles.
Vou precisar de um abaixo assinado, vou entrar em contato com a THZ e os outros produtores também.

Me ajudem e estaremos todos ganhando. Lembrem-se que a internet é voz nos dias atuais...

 (segue texto)
Olá boa tarde, Gostaria de saber um e-mail para entrar em contato com a empresa Ubisoft produtora dos jogos para plataforma xbox 360 aqui no Brasil. Tenho uma sugestão e um pedido. E nesse pedido estarei representando milhares de jogadores dessa plataforma. Obrigado pelo atendimento e compreensão.

Possuo também até um abaixo assinado.

Meu E-mail: Fsirichuk2@gmail.com

CURTAM A PAGINA
https://www.facebook.com/ubisoft.brasil

ENVIEM O MEU TEXTO PRA ELES COM O MEU E-MAIL E VAMOS ESPERAR PELO MENOS UMA RESPOSTA DIGNA.

OBRIGADO À TODOS QUE AJUDAREM

21 comentários:

  1. pessoal vamos ser realistas voces acham q ele vao ouvir uma galera q joga jogo pirata!!!!
    me desculpe pela franqueza sou a favor do system link mas convenhamos q esse pedido é meio
    sem noção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara as vezes tem gente que quer jogar por system link com o xbox bloqueado, ainda mais jogos com poucos players como assissin's e talz

      Excluir
  2. Opa System link nao ´´e pirata e sim um jeito que eles criaro para algumas pessoas jogarem antes de vir falar merda aki procura saber antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate por que systen link tambem funciona em consoles originais porem nao a jqe360 apenas link de sua propia residencia

      Excluir
  3. Nos temos que entende que Fernando Sirichuk esta lutando por todos nos que não temos condições de paga por live e jogamos na sistem link, ser eles irão atende a solicitação e outro caso temos que apoia e ajuda, pós não estamos perdendo nada com isso.

    ResponderExcluir
  4. É so o fernando entrar falando algo tipo que quer fazer uma rede familiar pra jogar , ou uma lan house =V

    ResponderExcluir
  5. Gabriel eu não disse q system link é pirata eu disse q a galera aki só joga jogo alternativo vc deveria ler o comentário todo antes de vir falar merda!!!!!!

    Mangueboy eu apoio a iniciativa

    temos q fazer tipo essa aki :http://www.arkade.com.br/fas-criam-abaixo-assinado-rockstar-lancar-gta-v-pcs/

    leiam essa materia dessa forma acha mais facil de sermos ouvidos!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu apoio a iniciativa com certeza. Essas produtoras de game, vedem game aqui no Brasil, a 200 reais ou mais, e 50% desse valor pagamos somente de impostos para essa Dilma bandida, ainda querem que deixamos os piratas, não tem jeito.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk gente a pedido é aceitável porem , foco agora é xbox one e ps4 e eles já não colocam sistem link justante pre isso

    ResponderExcluir
  8. Meio sem noção, mas num custa nada tentar!

    ResponderExcluir
  9. Eu acharia mais viável um desses Dev, arrumar um jeito de simular a Live e ai sim daria para jogar todos os jogos online!

    ResponderExcluir
  10. O system link é a conexão entre Xbox com Xbox e tem jogos que não tem necessidade de ter system link. Por isso a maioria dos jogos que tem system link são FPS ou de Tiro.

    ResponderExcluir
  11. Sem noção total esse pedido! Existe todo um desenvolvimento para isso. Nessa altura do campeonato, os olhos estão voltados as novas gerações. E sério... todos sabem sobre a burlação nos RGHs da vida... já faz algum tempo que não saem jogos com System Link... podem perceber!!!

    ResponderExcluir
  12. cara vc e muito burro vc nao sabe nem o que e system link

    ResponderExcluir
  13. Como Ta Enviando Un Pedido Para Que Jogos Da Ubisoft Tenhan System Link
    e Bom E Tem Uma Leve Posibilidade De Eles Pensaren En Botas System Link Nos Jogos deles
    Mas Se Fose Enviar Esse Pedido Pra EA Eles Iam Gagar Pra Ghente

    ResponderExcluir
  14. eu apoio tambem cara to com tigo.... ate acho estranho o pessoal nao ter tido essa iniciativa antes vamo que vamo

    ResponderExcluir
  15. Mano eu apoio o Fernando pelo menos o cara ta tentando fazer as parada para melhorar e abrir mais jogos para turma
    APOIO ATE O FIM MANO PARTIU MAIS JOGOS SYSTEM LINK

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...