22 abril 2014

nova DLC Batman: Arkham Origins " cold cold heart " (mega) 1.81gb

Quando a CEO da GothCorp é seqüestrada, por Mr. Freeze, Batman  prepara-se para trazê-lo à justiça. Ao longo do caminho, ele vai descobrir a história trágica de seu novo inimigo, fazendo com que o nosso heroi tente o impossível: salvar a vítima e o vilão. Horas de jogo orientado a narrativa e novos conteúdos mundo aberto .
a DLC inclui várias novas armaduras para batman varios novos gadgets e varios novos inimigos e novos lugares no mapa



a dlc só vai funcionar com a ultima tu instalada ( baixe pela fsd )
use o xm36 0 ou o 360content manager para desbloquear a dlc

https://mega.co.nz/#!x0pxmSpL!Ipwr33EjaEE5VUQaHrVHGC3A70QqalWmKdlwBWiI2vk

quem não conseguir baixar pelo mega tente esse ' LINK '

14 comentários:

  1. tem como postar o naruto shippuden ultimate ninja storm 3 full burst em god no mega.
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. André, por favor , qual o caminho das pastas para por o arquivo ( tipo 5432344...), ele vem direto so aquele arquivo gigante da dlc , sem esse caminho de pastas e subpastas
    Valeu

    ResponderExcluir
  3. tem como eu colocar uma dlc no xbox com lt 3.0 ? se tive onde eu acho tutorial explicando

    ResponderExcluir
  4. comigo aqui esta dando erro...diz que o jogo foi atualizado para uma nova versao... mas a dlc ja esta debloqueada e o erro persiste... estou na ultima dash e kernel atualizados via autoGG...

    ResponderExcluir
  5. Peço ajuda aos amigos do fórum. Baixei a DLC, a mesma está desbloqueada. Baixei a última TU pela freestyle, porém ao iniciar o jogo, aparece a mensagem de que a última atualizada não corresponde ao jogo. Minha Media Id: 37F6291D. Alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  6. grande DLC essa, brgd....
    POSTE SLEEPING DOGS NO MEGA POR FAVOR, VLW MLK...

    ResponderExcluir
  7. Baixei a TU correta conforme a MID do jogo e agora que já tah tudo certinho com a DLC diz que a TU não é compatível e o jogo não inicia mais com essa TU instalada. Mas como não se quando aperto a bolinha do meio do controle diz exatamente a MID certa pra TU certa.......alguém sabe de algo? A MID do meu jogo é 37F6291D....abraços!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...