28 abril 2014

Metal Gear Solid V Ground Zeroes [XGD2-PAL-NTSCU] iso


     Assumindo o controle do lendário Cobra (aka Big Boss), os jogadores são cobrados com a infiltração de Camp Omega onde ambos Paz e Chico são detidos. Os reféns manter as principais informações a respeito da serpente e sua organização militar privada que cobra e seu aliado Kaz Miller deve impedir de ser exposto. Zeroes terra traça o resgate ea precipitação subseqüente que conduz ao início da dor fantasma. Zeros terra também atua como uma ponte entre o Metal Gear títulos sólidos anteriores, facilitando os jogadores para o mundo alardeada aberto de MGSV..

   TRAILER


http://goo.gl/KbCiVT 
postado por tom caldeira

9 comentários:

  1. Mais ele só roda quem tem HD interno ne??? Pq ele pede pra instalar a textura mais só da certo q tem HD interno??

    ResponderExcluir
  2. Fsantos, da pra tentar com pendrive mas n sei se funciona.

    Qualquer coisa, compra um HD de 20Gb pra notebook, e um case de HD do xbox, formata em fat 32 e poe no video game, formata nele dnv e pronto, HD interno :3

    ResponderExcluir
  3. Alguém tem as dlc's de grande jogo?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. EU TENHO HD DE NOTBOOK DE 80GB SE EU COMPRAR UM CASE DE HD PARA XBOX SLIM SERA QUE FUNCIONA como hd interno AGUEM SABE ME DIZER pq externo ja tenho e o metal gear soldier v e o titan fall nao funfao no meu hd externo

    ResponderExcluir
  6. bom dia tem como vc corrigir os link do naruto shippuden ultimate ninja storm 3 full brust no mega e postar em god.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Kalu, ouvi dizer que titan fall é só pra live.

    ResponderExcluir
  8. salve salve o link ta off..........................................................

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...