21 março 2014

Super Campeonato de equipes:Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier


Bem Vindo amigos e jogadores participantes da Link Up

Sábado dia 22/03/2014 às 13:30 horas de Brasilia será iniciado o 
1° Campeonato de Equipes no TCGRFS 

Portanto tem pouco mais de uma semana para aprender os comandos e as táticas de guerra.

Times com 4 a 6 Participantes pra cada equipe em mapas normais e tempo de cada partida é de 20 minutos, com TU5.

 Jogadores 

Infectante
marciopessoa
Eduardo
Sput_Nik
Dicnix
Gabriel
ReNaN BR
KIOYAN BR
lifetesster
Aces
UG Fassina99
JP
LowhansBR
Rafaelfox3000
Thiago
vinicius cabral cruz
xWaRx BadBoy br
Stars
daniel zion
Felipe
GHT Nincolas



REGRA BÁSICA: SE FALTAR NO DIA DO JOGO VAI LEVAR BLOCK/BAN DO SITE E DOS GRUPOS DO FACEBOOK, WHATSAPP E TELEGRAM. 
ALÉM DE FICAR COMO TRATANTE COM OS PARCEIROS...

Equipes serão formadas aleatoriamente no dia. Será criada salas na link e a hora em que vocês conectarem no host independentemente se caiu no azul ou laranja vai ter que ficar na sua cor.

Vou pedir pro host tirar um print de cada time antes de lançar a partida.

vale camperar, platar minas e sentryguns na base inimiga, suprimir e oprimir o adversário na própria base.
Ou seja vale tudo, e boa guerra  a todos.


As inscrições das equipes podem ser feitas pelo Facebook em nossa página oficial
Ou pelo chat aqui no site

22 comentários:

  1. Tem que ter equipe pronta ou é equipe aleatoria???

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo me cadastrar =(

    ResponderExcluir
  3. Adianta porra nenhuma ces postar isso aqui enquanto as equipes já tão formadas

    ResponderExcluir
  4. ola meu nome e daniel querio participar do campe Gamertag:daniel zion

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Felipe e meu gamertag é: Felipe

    ResponderExcluir
  6. quero mi inscrever pois eu nao estou conseguindo mi increve pela pagina do face pode ser por aki mesmo meu nome e Luan e minha Gametag e( Starts )

    ResponderExcluir
  7. Dá pra participar ainda sim, as equipes ainda não estão formadas. e serão jogos simultâneos.

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Renato e minha gamertag é Aces. se der quero entrar nessa ;) valeu !

    ResponderExcluir
  9. Nome JP Gamertag: JP quero participar da treta

    ResponderExcluir
  10. eu sou de mexico e me gustaria partisipar com vocês já e jogado com vocês meu vão é lifetesster se algun equipe lhe falta partisipantes manda mensagem a meu correio deathuman1@hotmail.com felicidades por esta pagina é muito boa e espero sigam asiendo torneios deste tipo de jogos espero ver cedo um com blur

    ResponderExcluir
  11. Caramba eu quero mas estarei no senai fazendo curso, vish se nao terminar as 17:00 vou correr pra jogar

    ResponderExcluir
  12. Também quero participar meu nome é Leonardo, Gamertag é Sput_Nik

    ResponderExcluir
  13. gostaria muito tb de participar desse campeonato meu gametag marciopessoa

    ResponderExcluir
  14. eu quero participar do campeonato como abatedor mas nao tenho grupo eu sou o KIOYAN BR

    ResponderExcluir
  15. https://www.facebook.com/arthurporto.silva

    SHB DarKFaiL

    ResponderExcluir
  16. eu quero participar do campeonato username : lowhans ,gametag : LowhansBR

    ResponderExcluir
  17. Quero participar, me chamo Rafael minha game tag é Rafaelfox3000

    ResponderExcluir
  18. Meu nome Igor Gamertag: xWaRx BadBoy br

    ResponderExcluir
  19. nao consigo me conectar em sala para campeonato ghost recon e nem consigo visualizar alguma sala disponivel gametarg.marciopessoa

    ResponderExcluir
  20. to querendo se escrever so que o horario que tenho disponivel é pela manha e pela noite a partir das 21:00

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...