03 abril 2014

(atualizado) Final Fantasy Collection (jtag/rgh ps1 emu autoboot - torrent + link)


Coleção dos Final Fantasy 's de ps1, totalmente aubootavel



Pacote inclui (torrent abaixo):

Final Fantasy 7 pt-br

Final Fantasy 8 pt-br

Final Fantasy 9 pt-br

Final Fantasy Tatics eng.



https://mega.co.nz/#!WI1WjRyD!ZGj8-y9z3kHmF8Xfmte76FKfNp1ugnLPmHANjplPhdI
Links no mega FF VII (não são meus, créditos a: Guilherme Roque):

http://pastebin.com/FnqL0nZ3
Links no mega FF VIII (não são meus, créditos a: Guilherme Roque):


http://pastebin.com/fKhus7mQ


Links no mega FF Tatics (créditos para eu, o linguição):

https://mega.co.nz/#!yE9REKqT!KNrBHNrEFns2a2NXyYBIy40TZBN1gClBXnPAysP6XCI


Links no mega FF IX (não são meus, créditos a: Jp ermeson):

http://pastebin.com/vrLPz1k2








30 comentários:

  1. caio por favor poste o crash tag team racing de xbox 1 para rgh no mega, nao acho em nenhum lugar, me ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Opa, gostei...
    Vou ajudar a upar depois que baixar... ;-)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. By Enzo: final fantasy permite salvar antes da troca de disco.......então basta vc salvar no disco 1.....sair do emulador....por a memória card no disco 2. e carregar seu save. pelo menos a principio.

      Excluir
  4. eu acho que nao adianta baixar pois so roda disco por disco na hora que pede para trocar de disco nao tem como ou seja so da pra jogar o disco 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .final fantasy permite salvar antes da troca de disco.......então basta vc salvar no disco 1.....sair do emulador....por a memória card no disco 2. e carregar seu save. pelo menos a principio.

      Excluir
  5. Caio eu tento jogar ff8 no emulador chega numa parte do jogo ele trava!!! Me ajuda!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara, como eu executo arquivos .ELF?
    Consigo executar os arquivos .XEX normalmente, mas não tenho conhecimento de como fazer para executar os arquivos .ELF...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dashlaunch, vc abri o Dashlaunch, aperta "Rb" 2 vezes escolhe o dispositivo que o jogo está armezenado, vai na pasta que o jogos está e executa o ELF

      Excluir
  7. eu consigo entrar pelo xex menu ... mas como eu abro na frestyle ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só por pra escanear nos seus jogos.....ele deve aparecer em homebrew ou em emuladores...ai depois vc troca a capa.

      Excluir
  8. Oi poderia postar Crash Bandicoot 3 (Warped), com esse sistema emulador ps1 autoboot??

    ResponderExcluir
  9. alguem por favor poderia me conseguir um link do gta 4 PT-BR (nao as expansões)

    ResponderExcluir
  10. O FFVIII ta com o disco 1 repitido no lugar do disco 2, tem como corrigir?

    ResponderExcluir
  11. Disco 2 do ff8 ta pedindo senha pra extrair aki e n vi ela em lugar algum .-.

    ResponderExcluir
  12. Olá todos links foram removidos poderiam arrumar??
    Agradeço desde Já!!!

    ResponderExcluir
  13. Links off, poderiam arrumar? Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. ff7 quando cria o save ele salva direitinho, mais ai quando desliga e religa o game e vai buscar o save ele n esta em lugar nenhum,,,, o que eu faço?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...