08 março 2014

Cod Ghost Tu 10 nova arma ripper [trainer]



Execute o trainer.....a freestyle reinicia.....entre no jogo com TU 10.....carregue seu save e entre no menu de multiplayer...e aperta back + A

01 TO 08= SOLDIER CHARACTERS
01 TO 03= GUNS
1 TO 10= CAMOS

se você quer add cammo a arma por exemplo (SOLDIER+CLASS+CAMO VALUE) no soldado 2  terceira classe do soldado e cammo numero 10 vc tem que digitar 2310.

se você quer add um personagem, por exemplo (soldier + caracter), vc precisa do numero do soldado e do numero do personagem que quer. exemplo. personagem 7 no soldado 3, você digita 307.

se você quer trocar pras armas novas. vc precisa do numero soldado, numero classe. exemplo, soldado 4 em secundaria classe 4 arma 2, digita 44202.

NOTA, A RIPPER SÓ FUNCIONA NO SOLDADO 1, CLASSE 1, DIGITANDO 11103, NO CASO.



agradecimentos ao Nincolas por ter me passado o link. e ao kra que fez o trainer. ;-)




http://abelhas.pt/enzoerbisti/ghosripper









6 comentários:

  1. meu não to entendendo pq cod ghost da fatal crash com tu 8 9 e 10 o meu game precisa estar atualizado na 16547 para não dar leg pois com a tu sete (7) não da FC e funciona normalmente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso ai cara, meu console tava na dash 16203 e dava fatal crash, apos atualiza para 16537 esta tudo beleza com todas as TU e DLCs

      Excluir
  2. meu se puder posta as DLCS do Black Ops 1 no MEGA pois o q tem ai e conta premium eu ainda não manjo fazer esse tipo de esquema VlW... desde já

    ResponderExcluir
  3. Enzo faleu pelo post!!!! upa pra Final fantasy coleção no mega pq no torrent ta difícil !!! obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara isso ae eh pra xbox 360 destravado?
    como que fas isso?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...