20 janeiro 2014

novo autogg 9.3 rev 80 suporte a dash 16547


BlaKCat  nos dá uma nova versão do seu aplicativo para a realização do RGH e batizado AutoGG. Este programa PC multilingue (ES-PT-FR-PT) permite que você execute todas as etapas chamadas de "software" hack 360: dump  Nand "criação de imagens,  Nand, Bad Block Management. (mapeamento / demapping) e ainda outras características.
Finalmente, note que a opção "Auto-Update" permite que você atualize AutoGG sem ter que baixar novamente esta versão LS. AutoGG é o único software que permite que você atualize tudo em um clique: Dashboard, avatares, 
etc ...



https://mega.co.nz/#!3AdXmYAC!TqxktxQt206w4lZ0b8N8YXkqpkBwWHAGqFulIzbYbuw

créditos a Enzo Erbisti pelo link do mega

tutorial na aba tutoriais

3 comentários:

  1. eu tive 1 problema logo quando lançou a dash 16547. meu xbx não rodava jogos do hd sem a midia a dash launch não editava e não dava pra arrancar a freestyle dash ao ligar o xbx... mas conseguia salvar jogos pela fsd iniciando ela pelo xexmenu, mas nao era a mesma coisa. não dava pra entrar no system link e jogar online, a dashlaunch nao dava pra editar a rede,caminhos e o resto. entrei em vários blogs foros de toda a internet ate pela deepweb. e nada.... ontem tomeu uma decisão arriscada. tudo ou nada. resolvi reinstalar a dash 16547 no autogg. abrindo atualizei e dei de cara com a dashlaunch 3.11 coloquei no pen drive e fiz o processo pelo xexmenu, ok leu tudo demoro pra reiniciar e liguei manualmente. tudo Anormal por causa dos bug fiz todo processo. deu erro 2 vezes ai amarelei. rs. desliguei e tirei todos o cabos e levei pro local onde jogo. quando liguei a dash 3.11 no pendrive iniciou a fsd "EEEEBBAAAA'' pera que tem mais historia.. coloquei o game na bandeja e instalei mas sabendo que nao ia funfar sem o dvd, fiz o teste sem a midia e quando penso que não RESSUCITOU MEU RGH agora le sem midia entra na fsd e edita a sashlaunch. to muito feliz... nunca mais atualizo meu game rs. valeu essa versão corrigiu os bugs ta perfeita. valeu a todos que tentaram ajudar eu e o meu xbox360 rs.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia galera.
    Estou com um problema em meu rgh, nao consigo conectar o autogg com xbox, seguindo o video do rubens yama( http://www.youtube.com/watch?v=vMJXdX-sJvA&index=1&list=FL9M4kCeOA6L-7LBkBiVz8RA), onde ele descreve que para verificar o ip do console (clicando na lupinha) na aba ip-xbox, ele procura o xbox encontra o ip e nao faz a varredura( quando sobe as letrinhas em amarelo) no console, minha freestile é a 3.775, minha dash é 3.07, por favor me ajudem a resolver esse problemas pois preciso atualizar meu kernel, sou fã de vc hein, abraço.

    ResponderExcluir
  3. Não se conecta com o xbox 360 mesmo mostrando que esta On line

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...