01 outubro 2013

(xbox clássico) Simpson hit and run PT-BR



hoje trago para vocês mais um joguinho legal de xbox 1. ficam aqui meus agradecimentos ao Rubens Yama pela capinha br. (incluida no tamanho correto no download)



The Simpsons Hit & Run é um jogo eletrônico criado pela VU Games, composto pelos personagens da série de desenho animado Os Simpsons. Possui mais de 50 missões diferentes realizadas por cinco personagens do desenho. O jogo tem algumas caractéristicas de outro famosa série de jogos — Grand Theft Auto (GTA) — pois no último não há a opção de ter carros próprios, sem ter que roubá-los, controlar pedestres, entre outros, assim como em The Simpsons Hit & Run. O enredo do jogo foi criado pelos próprios autores da série dos simpsons.










9 comentários:

  1. Respostas
    1. atravez do webui......digita no navegador do pc o ip do seu xbox......e por lá vc pode mudar as capas.

      Excluir
  2. Bom dia Galera!
    Seguinte... eu baixei o jogo mais ele não roda no meu RGH. Simplesmente aparece uma mensagem assim: "Falha na inicialização. Você deve ter um Hd interno instalado para rodar jogos originais Xbox." E ai? Tem alguma maneira de burlar isso, ou eu que n instalei do modo correto?
    PS.: Meu xbox é 360 2012 RGH utilizo FreeStyle 3.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisa ter hd interno pra rodar jogos de xbox clássico.......o requisito se deve ao emulador do mesmo que deve estar na partição hddx.

      Excluir
  3. Preciso de sua ajuda, eu desbloqueei meu xbox 360 slim com rgh faz uns 2 meses, e ontem eu eu tava jogando, eu joguei da noite a manhã, e ele funcionou perfeitamente, mas agora a noite quando fui ligar para jogar, primeiro, ele demorou demais para ligar, e quando ligou não pegou mais o desbloqueio é como se tivesse sumido, não pega nenhum perfil, e fui no armazenamento o meu hd aparecia para ser formatado, a única coisa que fiz foi colocar um CD original do gear of War 3.
    NÃO SEI O QUE ACONTECEU ME AJUDA POR FAVOR!!!!

    ResponderExcluir
  4. Preciso de sua ajuda, eu desbloqueei meu xbox 360 slim com rgh faz uns 2 meses, e ontem eu eu tava jogando, eu joguei da noite a manhã, e ele funcionou perfeitamente, mas agora a noite quando fui ligar para jogar, primeiro, ele demorou demais para ligar, e quando ligou não pegou mais o desbloqueio é como se tivesse sumido, não pega nenhum perfil, e fui no armazenamento o meu hd aparecia para ser formatado, a única coisa que fiz foi colocar um CD original do gear of War 3.
    NÃO SEI O QUE ACONTECEU ME AJUDA POR FAVOR!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...