16 outubro 2013

Skyrim Tradução (compativel até tu 10) + dlcs BR (post não contém o jogo)



trago pra vocês hoje a tradução do jogo skyrim (até tu 10) + as dlcs em pt-br.


ESTE POST NÃO CONTÉM O JOGO, SOMENTE A TRADUÇÃO E AS DLCS.


Instruções:

1- extrair o jogo com o exiso ou similar (não funcionara se você usar uma iso convertida a partir de um god,precisa partir da iso original não sei  por quê. Caso já tenha o jogo em xex passe para o passo 2.

2- entrar na pasta "DATA"  e copiar as pastas "Interfaces" e "Strings" do pacote baixado dentro dela.

3- Por no xbox, e baixar a TU 10. (a tradução aceita até tu 10)

4- Passar as dlcs pro xbox como qualquer dlc.




ATENÇÃO, DESCOBRI RECENTEMENTE QUE MINHA DRAGON BORN NÃO ESTÁ EM BR, POR ISSO ESTOU POSTANDO TEMPORARIAMENTE O LINK DA DLC BR DIRETO DE OUTRO SITE. BAIXE O PACOTE E ESSA DLC A PARTE.




37 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. a dlc dawnguard esta com o nome "dawnguard BR" e nao com o nome do arquivo de dlc msm
    Tem algum problema?

    ResponderExcluir
  3. fiz tudo certinho meu jogo tá em alemao e trava com as dlcs , tambem coloquei a tu 10 mais não adianta nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colocou a tradução que vem? se usar outra não rola....

      Excluir
    2. Amigo, tem como postar o Skyrim já traduzido?
      Baixei 3 diferentes e aqui ta dando erro ao extrair a iso :/

      Excluir
    3. sim,fiz o download do pacote todo que vc postou. eu ja tinha tudo as isos e as dlcs mais baixei tudo de novo pra não dá nenhu erro. mais não deu certo meu jtag não acaita.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. pessoal me ajuda por gentileza,a parte 4 da dando, O ficheiro está de momento indisponível.algem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  6. se ficar em alemao dao uma olhada aqui: http://blogmuitoruim.blogspot.com.br/2013/07/dlc-skyrim-completa-rgh-xbox-360.html

    ResponderExcluir
  7. da pra deixar o jogo em ptbr sem instalar o jogo em um hd pq eu tenho o jogo em midia fisica

    ResponderExcluir
  8. Deu certo a tradução, mas quando pressiono start no menu, aparece carregando conteudo extra e ai da fatal crash intercepted, alguem consegues resolver pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tudo culpa da tu tenta outra versão da tu 10 q roda aqui deu isso na hr de instalar as dlcs...

      Excluir
  9. Alguém pode explicar como instalar estas dlcs sem crash nenhum em um pendrive? Não consigo rodar estas dlcs, sempre quando que carrego o jogo, começa a carregar um conteúdo extra, mas acaba reiniciando o console. Quem tem uma solução simples e fácil enquanto a isto?

    ResponderExcluir
  10. nao consigo me cadastrar no site pra baixar as dlcs me ajudem o q eu faço

    ResponderExcluir
  11. pf podem me ajudar tenho o jogo skyrim em midia fisica ja vem em pt/br mais com a TU 10 fica 50%pt/br e 50%alemão da pra arrumar ou fica assim mesmo

    ResponderExcluir
  12. 1- extrair o jogo com o exiso ou similar (não funcionara se você usar uma iso convertida a partir de um god,precisa partir da iso original não sei por quê.
    Solução:
    Broder esse problema pode ser muito simples de resolver basta ir na propriedades da iso e desmarcar arquivo somente leitura e resolvido vai poder abrir sem a mensagem chata (acesso negado) nos programas como o Xbox Image Browser e o ABGX .

    ResponderExcluir
  13. Skyrim em alemao fais o seguinte...

    1º BAIXA ISSOAKI http://www.4shared.com/rar/Dy8l8ph4ba/Skyrim.html
    2º Joga na Rais do seu Skyrim substituindo o seu.
    3º Rode o game.

    AS DLC BAIXEI ESSAS AKI

    1º https://docs.google.com/file/d/0B4sfdASrDS1ySHQzSTkyazd6VGs/edit
    2º https://docs.google.com/file/d/0B4sfdASrDS1yRnVCWEhLTXNYSEk/edit
    3º https://docs.google.com/file/d/0B4sfdASrDS1yYlFicUZjMllFTTQ/edit

    SO ALEGRIA ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  14. Ae me ajudem por favor, eu converti a ISO do Skyrim para .xex, só que ficou 3,76 GB. Testei ele mesmo assim, e funcionou, só que eu queria passar pra mídia física, transformei em ISO, só que continuou 3,76 GB, aí to com receio de gravar e acabar perdendo a mídia, Da pra gravar assim mesmo?

    ResponderExcluir
  15. eu baixo o Dragonborn e ele vem em formato arquivo tenho que mudar para augum outro formato? e aonde eu devo colocar essa dlc ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auguem pode me responder por favor? e tem mais uma coisa tem mais outras dlc em portugues ? as que vem são a dragonborn e a Hertifire em br ! eu sei que tem mais uma e eu queria saber se tem a Dawnguard em br ? e onde eu coloco essas dlcs? respondem por favor !

      Excluir
  16. nos downloads do skyrim br ha 6 pastas com arquivos,baixei elas,ao abrir as 6 pastas notei que os arquivos são os mesmos,pq?se não são,qual a diferença de pasta para pasta e arquivo para arquivo?

    ResponderExcluir
  17. O link está OFFline pode consertar isso

    ResponderExcluir
  18. alguem tem uma tu ai que nao de erro

    ResponderExcluir
  19. Funciona em midia física?

    Continua o save?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...