14 setembro 2013

[Tutorial] Resolvendo o problema do novo menu da fsd 775 cortado.



e ai galera.....hoje estarei ensinando a vocês a resolver o problema do novo menu preto da freestyle 775 que fica cortado.




O que é esse menu?

é um menu que aparece ao se apertar o botão menu guia do controle. nesse menu é exibido: title id, media id e tu do jogo que está sendo rodado. Na freestyle o menu exibe somente a frase: invalid execution id.
Algumas pessoas tem tido o problema que esse menu é exibido cortado como mostra a foto a seguir.



O que devo fazer para resolver isso?

o problema não é algo relacionado ao console em si, mas as configurações da televisão como descobri recentemente. como é algo relacionado a tv e isso depende do modelo não tem como eu fazer um tutorial perfeito. ponha no canal do xbox 360 e procure por algo como tamanho da tela ou overscan nas configurações da sua tv. Altere, reajuste o tamanho da freestyle nas configurações de overscan da freestyle e teste é a minha recomendação. em seguida estarei mostrando nas fotos as configurações da minha tv.


Com essa configuração (padrão da minha TV) o menu fica cortado:


Já com essa aqui o menu fica perfeito (configuração que estou usando agora):


espero que tenha ajudado a todos....e que o poder da linguiça fique com vocês...obrigado









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...