26 setembro 2013

[Tutorial] convertendo jogos xex para god


e ai galera....como tenho notado algumas pessoas tem interesse em passar jogos xex para god....então fiz esse tutorial com esse intuito...



Antes de tudo precisamos baixar esse programa aqui.


Passo 1: Abrimos o nosso programa. clicamos no botão browse marcado em vermelho na foto e escolhemos a pasta que contém o xex e todos os arquivos do jogo. clicamos no botão browse marcado em azul na foto e escolhemos a pasta onde ele vai salvar a iso e o nome da iso. Clicamos em create iso, aguardamos a iso ficar pronta.


Perguntas clássicas:

A iso gerada pode ser gravada para rodar em lt 3.0? Não...ai iso gerada é uma iso de dados sem qualquer informação sobre wave, ap25 ou demais proteções...se gravar essa iso em dvd ela só rodara pela freestyle em rgh/jtag.

essa iso é pequena, é assim mesmo? sim...depende do jogo...como foi falado essa é uma iso somente com os dados do jogo sem qualquer proteção por isso é pequena.

Passo 2:  agora temos que converter a iso para god.....abrimos o iso2god. Agora clique em Add Iso , e adicione a Iso que você fez com o Crear Iso. Image Location você adiciona a sua Iso. Em Output Location será onde sua pasta God irá. Location for rebuilt Iso , será sua Iso rebuilt. Após escolher sua localização , clique em Add Iso , e clique Convert. Agora espere converte(geralmente demora 20 a 40 minutos).





Agora é só passar pro xbox e ser feliz.  :-)







8 comentários:

  1. Eu encontrei um tipo estranho de xex. trata-se de um único arquivo com extensão xex, ou seja, o jogo está todo dentro desse xex no lugar de estar fora em várias pastas etc....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O arquivo .xex é como se fosse o .exe no PC, então dependendo do jogo esse .xex precisa de outros aquivos juntos a ele.

      Excluir
    2. Eu tbm cara baixei o mesmo tipo de arquivo ou seja este site que eu baixei todas os jogos sao do mesmo tipo de arquivo .xex e ele tem um tamanho grande como se ele fosse uma iso tentei de tudo converter o xex para iso e dps para god e n consegui me ajuda pf se ajudar eu consigo 141 membros para esse site e ainda divulgo no meu canal pfppffpfpfpfppf

      Excluir
  2. como faço para trasnformar xex para uma iso lt 3.0????

    ResponderExcluir
  3. Eu costumo usar o (IsoCleanner 0.03 Beta) para criar a iso, pois com ele é possível criar varias isos ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  4. o programa iso2god n abre no meu computador. aparece uma tela preta bem rápido, e bem rápido desaparece. ajuda ai

    ResponderExcluir
  5. Rapaz quero converter cód para sex tem como??????

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...