10 setembro 2013

download dash launch 3.09 ( bugs corrigidos )







changelog official:

  - fix in update server for corona 16M consoles
    - added exception logging to installer
    - fix some minor bugs
    - *known issue* some situations are causing a black screen when starting installer, it somehow seems to
    be related to USB devices and/or signed in profiles. If you run into this issue, try the debug
    version of installer - it's slower because it's logging to disk but apparently works fine




não sabe instalar a dash launch ????
visite nossa seção de tutoriais clicando no link => http://xbox-link.com/p/tutoriais.html


4 comentários:

  1. Vocês Poderiam me ajudar? É que quando eu inicil um jogo ou a tela fica preta e as vezes meu console desliga. O problema não é no jogo pq eu tenho AC III a seis meses e ele começou a dar problema agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivan, você conseguiu resolver seu problema? Pois estou com o mesmo problema com AC3. É o único jogo que trava quando tento entrar. Obrigado.

      Excluir
  2. Olám a dashlaunch, eu preciso atualizar para continuar jogando na System Link? Porque, a minha é a 3.07, e nao tá pegando na system link mais, será que é porque preciso atualizar?
    Sim, a na hora que eu passar o arquivo para o pen drive, as minhas configurações da dash anterior vão estar salvas nessas automaticamente? Ou vou ter que configurar tudo novamente?
    Obrigado desde já, estou aguardando.

    ResponderExcluir
  3. Ivan, você conseguiu resolver seu problema? Pois estou com o mesmo problema com AC3. É o único jogo que trava quando tento entrar. Obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...