03 setembro 2013

Diablo III - PT BR para RGH/JTAG

A história se passa vinte anos depois dos eventos de "Diablo II". Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente Tristram. Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aqueles que fazem parte do roteiro com as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo. Desta vez, o usuário pode personalizar o seu guerreiro em diversos aspectos.
O estilo de jogo se mantém inalterado. Numa perspectiva chamada "quarter-view", com a câmera posicionada no alto, o jogador controla o seu personagem e vai atacando quem aparecer pela frente. Naturalmente, desta vez, todo visual é feito com gráficos 3D, e isso permitiu criar cenários altamente destrutíveis. Um muro pode ser derrubado, eliminando vários inimigos que estejam embaixo, por exemplo.


Obs: Para quem quer colocar TU no game enquanto ela não é lançada para a versão BR, pode baixar o default.xex da versão em inglês e substituir na pasta do jogo dublado, com isso dá para usar a TU para o Media ID Region Free. Baixe aqui o default.xex.
Recomendamos usar o Jdownloader
 Gere Links premium para baixar em qualquer servidor com velocidade alta!


11 comentários:

  1. Eu baixei o jogo hoje mas to tendo problemas para conseguir ser o host de uma sala porque quando eu crio e meu colega tenta me encontrar da ou ele nao encontra ou da "there was a problem joining the game"
    Consegui isso uma unica vez mas depois de 20 minutos minha internet caiu e quando voltou nao consegui mais criar uma sala para que os outros jogarem nela, me ajudem ai por favor

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Title update, atualizações de jogo que é possivel pegar pela internet com o RGH. e para jogar online na LINK UP sempre precisa estar com a ultima TU

      Excluir
  3. eu tenho um xbox 360 slim com destrave com chip, roda esse jogo?

    ResponderExcluir
  4. Ae pessoal voltei aqui para deixar uma experiencia.
    pessoal que esta com problema de Fatal Crash Intercepted no Diablo 3 e ate em outros games. depois de muito quebrar a cabeça,pesquisar e queimar mídias atoa, consegui solucionar esse problema chato. eu simplesmente troquei minha layerbreak=2133520 para layerbreak=2086912. na hora da gravação.

    ResponderExcluir
  5. como passa o jogo pro pen drive?
    tem como pelo horizon ou usa outro programa ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...