09 março 2014

[Tutorial] Como baixar items de avatar da live (Atualizado - Agora muito mais fácil)



Fala galera......hoje estarei ensinando a vocês como baixar itens de avatar direto da live para o seu xbox rgh/jtag.





Antes de tudo baixamos esse programa aqui. Uma vez feito isso podemos prosseguir com o nosso tutorial. Lembrando que para fazer esse tutorial você precisa ter feito um profile online e ter o xuid do seu profile (tutorial aqui).

1- primeiro abrimos o programa. com o programa aberto preenchemos o campo xuid com o nosso xuid.



2- Agora escolhemos a seção ou procuramos um avatar que queremos na página do programa.


3- Uma vez feito isso se desejamos baixar todos os avatars exibidos na página clicamos em get all. se queremos só um avatar clicamos em details e uma vez na página do avatar clicamos em get.

4- Agora basta passar o avatar baixado (pasta avatar dentro da pasta do programa) pro xbox com o horizon ou content manager e ser feliz.












20 comentários:

  1. Respostas
    1. Couldn't create target file após dar Proceed no Avatar Friday Patcher...
      o que pode ser??

      Excluir
    2. Eu estava tendo o mesmo problema e resolvi trocando o FFFFFFFF por ffffffff (coloquei as letras minúsculas).

      Excluir
  2. pacote linguição fazendo sucesso! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Couldn't create target file após dar Proceed no Avatar Friday Patcher...
    Algém me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você escolheu o local onde tava o arquivo? escolheu a pasta onde salvar? desmarcou a casela de xuid? colocou como id FFFFFFFF? apertou scan antes de dar proceed?

      Excluir
    2. agora o problema é outro...consigo passar por xbox normal... só q na edição de avatar fica um sinal de advertencia com o cabide no item.

      Excluir
    3. passei para a pasta hdd1/content/0000000000000000

      Excluir
    4. como disse passei para a pasta hdd1/content/0000000000000000 e ficou com o cabide e a advertencia no item... o que pode ser?

      Excluir
    5. você seguiu o tutorial certinho? fez o processo do finalize? fez o esquema com o avatar friday patcher? depois que todo tutorial acabou você patcheou com o xuid do seu profile?

      Excluir
    6. Eu estava tendo o mesmo problema e resolvi trocando o FFFFFFFF por ffffffff (coloquei as letras minúsculas).

      Excluir
  4. Não deu certo!O item fica com o ponto de exclamação e não aparece, mesmo fazendo todo o tutorial corretamente. Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. rapaiz eu fiz tudo certinho no começo nao tava conceguindo mas depois concegui passei para o pendrive usando o horizon ele ate reconhece mas chega no meu xbox360 nao aparece nada pq?

    ResponderExcluir
  6. ahh eu baixei um pack com as roupas do avatar do injustice mas ele abre no horizon ele reconhece na sesao items avatar pelo horizon e na confinguracao do meu xbox360 na hora de transferir os arquivos ele tbm reconhece mas nao hora que eu vou mudar o estilo do meu avatar ele nao aparece oque eu faço pra corrigir o problema?

    ResponderExcluir
  7. Pra mim deu certo de acordo com a explicação do Super Linguiça: Faça um backup do seu profile, altere ele pra Online com 360mpgui, substitua pelo seu original e baixe pelo programa os avatares colocando seu Xuid no campo correto. Dei GET, baixou. Subi com o Horizon e rodou do Xbox 360 sem fazer mais nada. Lembrando que eu mudei me Xuid no 360mpgui

    ResponderExcluir
  8. meus item nao aparece quando eu vo editar o avatar oque eu faço?

    ResponderExcluir
  9. Para onde que foram os avatares? para transferir usando o Horizon??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...