23 fevereiro 2013

AutoGG 0.8.8(Dash 16203 disponível).



O AutogGG é um programa que ajuda principalmente nos com um processo praticamente automático:
- Leia o Nand do Xbox. Autodetect o modelo.
- Gerar o Nand para carregar o Xell console e obter o seu Cpukey assim.
- Depois que a imagem CpuKey.Generar Jtag / RGH (Glitch)
- Piscando o Nand gerada através de programador ou software (Xell e Dash)
Mas AutoGG também permite que muitas mais opções (Addons)
- Alterar o sensor de temperatura no console.
- Alterar os dados do console: Num.Series, tipo Reader (OSIG) Região e dvdkey.
- Mapeamento / unmap blocos.
- Injectar / extrair dados específicos do console para reparar nands corruptos,
- Gerar e Xebuild NandXell sem antes usar despejo Cpukey.
- Decifrar o X-Val para verificar as marcas de nosso console da Microsoft.
- UnCripple para tentar limpar o console,
- Faça apenas uma leitura parcial de apenas 1Mb Nand em seguida, ler o resto através Xell e, finalmente, fundem-se para obter o pleno Nand
muito mais rápido (recomendado para leitores lentos nands LPT)
- File Explorer Nand.
- Análise de Marcas (secdata) em Nand.
- Recurso de atualização automática.
- Sistemas de arquivos traço download automático.
- Download automático Avatares upgrade $ ystemfiles.
- Programar o chip Glitch via LPT e USB (nandpro & Squirt).
- Janela de Comando para nandpro.
- Comparação manual de até 3 nands.
- Opção para enviar pastas para o disco rígido interno do console por FTP (FTP Botão Xbox).
- Download, instalação de Freestyle, Aplicativos e emuladores ... FTP. (FTP Botão Xbox Apps)
- Download, implementação, instalação de grandes PC-APPS.
- Opção de usar banco de dados on-line para apoiar Cpukeys. Útil para consoles recuperar os dados perdidos, Brick.
- Imagem diagramas Visualizador de instalação de chips piscas ...
- E mais ...

NOVIDADES:

- Nova Dash 16203.
- Novo Xebuild 1.07.
- Novo DashLaunch 3.07.
- Opção para excluir Nand Corona 4g.
- Código melhorado.

DOWNLOAD: CLIQUE AQUI
Opção com arquivos atualizados da ultima dash:
2ª opção de download

6 comentários:

  1. cara eu tenho o xbox ele é dos primeiros modelo o arcade eu ja tentei stalar a freestyle dash pelo pendrive e sempre da um erro tipo mostrava q o arquivo tava danificado ai num dava pra mexer nele sera q esse progama vai resolver meu problema? e o tutorial dele como eu faço pra mexer nesse progama..... me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o AutoGG serve para baixar e transferir alguns aplicativos para o Xbox... vc tem destrave RGH/Jtag? com outros destraves a freestyle não vai funcionar mesmo.
      Se vc tiver, tenta baixar a FSD 3.0.735 que tem aqui no site... boa sorte aí.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cara,
    tentei fazer um RGH em um placa jasper com nand 16 MB, mas como foi minha primeira tentativa, eu li a nand errada e ficou com 66 MB e meu xbox não dá mais sinal de vida. É possivel recuperar essa nand e a cpukey, mesmo que ele rode só com RGH?
    Por favor, se alguem puder me ajudar, envie um email para chidoor@hotmail.com, ou me indique algue que ajude.

    ResponderExcluir
  4. kr que qria sbr pra q serve a caixnha freestyle 3.775 na opção xbox apps no auto gg 0.9.3??? ew estou com um problema, atualizei meu xbox via usb... atualizei di boa mais n rodava jg mais rodava freestyle, ai atualizei dnv mais coloquei a opção de spoof... tah rodando jgs mais qnd coloco o pendrive com a freestyle 3 e ou tento abrir xex menu n vai! o q tenho q fzr?

    ResponderExcluir
  5. Pessoal estou com um problema eu tenho um Xbox rgh comprei ele recentemente o meu antigo deu defeito nas 3 red line
    Blz daí comprei outro console com o destrave rgh tb.
    Pensei comigo só plugar o HD e jogar os jogos que estavam no antigo ne ...só que não esse novo Xbox não abre todos os jogos só alguns e o programa aurora não abre .... A minha dashlaunch não importa a versão ela abre mais não dá nenhuma opção além de sair quem puder me ajudar aí agradeço dez de já

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...