25 janeiro 2013

Fazendo Scan nos seus jogos

Como escanear seus jogos na Freestyle Dash

Hoje primeiramente vou ensinar como escanear seus jogos na Freestyle Dash.
Continuando vá em Settings.







Content Settings



Manage Game Paths
Clique A, logo após clique Y
Scan Depth deixe infinite (pois assim vai escanear pasta dentro de pasta) logo após clique em Change Path.
 Agora abrirá está tela, clique em HDD1 ou Usb0 (Aonde estiver seus jogos).

Clique Y para selecionar sua unidade para escaniar seus jogos.





Logo após, aperte X para salvar, e vá em Scan Settings.

Marque em Disable Auto Scanning at Startup, e clique em Start Manual Scan.

Agora vá na sua bliblioteca de jogos , e seus jogos estarão todos escaneados, e bom jogo para vocês.

Créditos:
Kakaroto

13 comentários:

  1. Toda ves que faço esse procedimento corrompe minha dfs e o aparelho desliga, e tenho que reinstalar a dfs novamente, alguem sabe o porque disso?

    ResponderExcluir
  2. Me ajuda por favor, fiz tudo certo meus jogos aparecem na biblioteca, mas quando tento jogar ele pede disco oq faço?

    ResponderExcluir
  3. pessoal pra quem esta tendo problemas com jogos que não aparecem ou estão corrompidos siga o tutorial.

    abra o xexmenu no seu console, entre no diretório da sua freestyle
    hdd1/freestyle/data/databases
    apague os dois arquivos que estão la. content.db e settings.db.
    sua freestyle ira criar os arquivos novamente e ficara como se estivesse acabado de instalar ela.
    todos os bugs vao sair na hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw cara ! :D meus jogos não estavam sendo reconhecidos fiz como vc falou e funfou direitinho... brigadão e parabéns para o pessoal do site pelos tutoriais

      Excluir
  4. Fiz tudo normal td esta funcionando perfeitamente mas na seleção de jogos nao aparece os Covers e sim a mensagem ( Missing Cover ) oq devo fazer ???
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Fiz e já percorri todos os caminhos. Tudo funciona, porém os covers não baixam. Criei conta no JQE360, pus o login e senha freestyle e nada de baixarem os covers. Ajuda please.

    ResponderExcluir
  6. faltou no tutorial explicar que o HD nao pode ser formatado pelo xbox e sim tem que ser em formato fat32 isso me fez passa um tempo quebrando a cabeça -.- mais vlw

    ResponderExcluir
  7. fis tudo mas na hora de jogar ele até abre o jogo carrega e talz abre até a apresentação e alguns jogos vai até no menu mas na hora de iniciar depois do menu da tela preta ou reinicia o console os jogos estão no pc mas quando o jogo e ARCADE roda normal e jogo de boa mas quando é jogo que baixei em GOD ou transformei em GOD ele faz isso

    ResponderExcluir
  8. o meu esta abrindo o jogo mas fica na tela de carregamento nao sai mais disso.O que faço?
    .

    ResponderExcluir
  9. cara to com um problema, fiz esse processo para scanear os jogos.Gostaria de saber como faço para apagar essas pasta que é criada no menage game paths ?

    ResponderExcluir
  10. toda vez que entro tenho que fazer o scaneamento dos meu jogos
    ja apaguei as pasta e tentei colocar o caminho mas so aparece quando coloco pra escanear
    alguem sabe como me ajudar ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...