"Instalaçao de jogos no HDD e Kinect serao obrigatorios"
É assim que a Microsoft pretende tratar as coisas relacionadas ao PROJECT DURANGO.
Os rumores sobre a nova geração não param.E enquanto você aproveitava sua folga, eis que uma tonelada de supostos detalhes sobre o próximo console da Microsoft surgiu na internet mostrando um pouco das funcionalidades e exigências do Durango.
HDD e Midia Fisica,trabalhando juntos ???
Quem jogou LEGACY OF KAIN:SOUL REAVER,deve ter uma vaga ideia sobre o que vai ler agora.
No Soul Reaver,existia apenas um LOADING no começo do jogo,depois era com se o videogame tivesse um hdd interno rodando o jogo sem pausa.Esqueça a ideia de um console Arcade, como existe no Xbox 360 atual. De acordo com SuperDaE, a Microsoft vai tornar o uso de HDDs no Durango algo obrigatório, uma vez que todos os jogos terão de se comunicar diretamente com o disco rígido para funcionar, e não mais com a mídia física.Isso significa que a instalação do jogo no sistema passa a ser obrigatória, algo que a empresa vê como algo necessário para melhorar o potencial do aparelho e acabar com alguns problemas apresentados nesta geração. Assim, ao inserir a mídia no console, o conteúdo será automaticamente instalado. A boa notícia é que você não precisará esperar o término da operação para começar a jogar, já que isso pode ser feito em segundo plano.
Segundo o desenvolvedor misterioso, a instalação obrigatória irá trazer grandes benefícios, principalmente em termos de desempenho. Como o sistema não precisará se dividir entre os dados do Blu-ray — considerando que esta será a mídia do novo Xbox — e do HD, se concentrando neste, a tendência é que a fluidez e a troca de informação aconteçam de maneira muito mais rápida. Outras vantagens são a diminuição no tempo de loading e nas atualizações.
UM NOVO KINECT...OBRIGATORIO
Olhe bem para o Kinect que acumula poeira em sua estante e saiba que ele não passou de um protótipo para o que a Microsoft pretende adicionar em seu novo video game. De acordo com SuperDaE, há um novo modelo do periférico em desenvolvimento que deve estrear juntamente com a nova geração.
A grande novidade, contudo, é que ele deixa de ser um simples acessório e passa a ser uma parte básica do console. Isso faz com que o sensor de movimento também seja algo obrigatório no Durango e que o sistema não funcionará sem ele.
Por mais estranho que seja isso, o conceito faz muito sentido. Como item fundamental no aparelho, a Microsoft quer condicionar os desenvolvedores a programarem seus games já com as câmeras e os sensores em mente, fazendo com que o Kinect deixe de ser um simples extra na jogabilidade, mas parte integrada dela.Além disso, a qualidade do acessório também foi melhorada significativamente. Isso fica claro quando sabemos que o Kinect 2.0 passará a reconhecer até mesmo seis pessoas, identificando quem elas são e quais ações estão realizando.
A câmera também recebeu uma atualização, ficando ainda mais potente. Como já havia sido especulado, agora ela passa a reconhecer seus dedos individualmente — imagine quantos títulos vão permitir que você ofenda o outro jogador — ou se sua mão está aberta ou fechada. Outra possibilidade é a leitura de expressões faciais, o que nos faz imaginar os potenciais narrativos que isso pode trazer.Por fim, SuperDaE explica que a lente mais aberta também faz com que o ângulo de reconhecimento seja bem maior nesta nova geração, permitindo que o console “enxergue” de maneira muito mais ampla, o que deve economizar tempo na hora de calibrar o novo Kinect.
Quando a noticia sobre o que o novo hardware vai apresentar de concreto eu informo a voces.
hehe.. daí é decisão sua... não nos responsabilizamos :P
ResponderExcluir