16 agosto 2013

Call of Juarez: Bound in Blood [JTAG/RGH] MEGA = 4.18 GB



De acordo com seus criadores, Call of Juarez: Bound in Blood foi criado para trazer ao jogador a melhor experiência faroeste criada até então. O jogo deriva do gênero spaghetti-western: pistoleiros, criminosos, duelos, fugas de prisão, assaltos a banco, perseguições de carruagem e conflitos com nativo-americanos, similares a outro jogo do mesmo estilo, Gun. Ele apresenta dois personagens principais, os irmãos Ray e Thomas. O enredo do jogo se estabelece durante a Guerra Civil Americana e retrata as aventuras dos dois irmãos em diferentes cidades do México e Estados Unidos. Antes da maioria das missões, o jogador pode escolher qual dos dois irmãos irá controlar. Embora o modo História seja considerado curto, cada irmão desempenha papéis diferentes dentro do mesmo mapa: frequentemente o jogador irá encontrar pontos onde os jogadores se dividem ou devem fazer ações em particular para permitir o progresso de ambos no cenário. Por exemplo, Thomas pode usar o laço para escalar em locais altos para proteger Ray, enquanto ele ataca ou joga dinamites em diferentes áreas. 

Cada irmão tem um modo história completamente diferente. O progresso linear dos mapas é interrompido por cenários livres onde o jogador pode fazer missões secundárias como um caçador ou capanga contratado, atacando, defendendo ou resgatando bens, para ganhar dinheiro e comprar novos equipamentos e munição. Em todos os mapas podem ser encontrados bônus secretos, que contém material adicional da história do jogo, além de fotos reais da Guerra da Secessão.
Ao final da maioria das missões, o jogador terá a oportunidade de duelar o líder do grupo rival ao estilo dos filmes clássicos western, onde os dois permanecem em um círculo com o revólver preso ao coldre. Ao som de um sino, ambos tiram a arma simultaneamente, restando aquele que mais rapidamente disparar um tiro letal no oponente.



Recomendamos usar o Jdownloader
 Gere Links premium para baixar em qualquer servidor com velocidade alta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...